Nona Noite

109 31 5
                                    

5 de outubro de 2020

Pov: SuA

A última coisa que me lembro foi Siyeon me colocando para dormir e então aqui estava eu no escuro.

Escuro...

Estava tão escuro que eu não conseguia ver nada, tão escuro que me senti tão pequena e tão escuro que parecia que estava desaparecendo.
Eu estava no nada. Olhei em volta tentando encontrar algo, qualquer coisa ou alguém. No entanto, não havia nada, nenhuma alma ou respiração que eu pudesse ouvir. Não havia nada.
Corri, corri e corri. Ainda tenho esperança de sair do que quer que seja. Corri para a minha direita, corri para a esquerda, mas ainda me traz de volta para onde eu estava antes.
Ou não?
Eu realmente não posso dizer porque está muito escuro.
Sentei-me no chão abraçando meus joelhos enquanto abaixava minha cabeça. Lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto meus soluços estão ficando cada vez mais altos a cada minuto que se passa com apenas uma pergunta na minha cabeça.

"Onde estou?"

Por não sei quanto tempo, fiquei sentado lá como um cachorrinho perdido, sem dono ou sem lugar para chamar de lar. Apenas sentei lá esperando que tudo isso acabasse e eu voltaria para aquela cama de hospital com amigos e familiares esperando por mim.

-Você realmente não sabe onde está, hein?- uma voz disse de repente
Eu olhei para cima tão rápido que pensei que meu pescoço tivesse quebrado. Virei-me e tentei encontrar a voz, mas não está em lugar nenhum o dono daquela voz.

-Quem é Você?- eu disse quando me levantei.

Nada...

-Eu disse quem é você ?!- Eu gritei dessa vez ficando brava.
Mas, novamente, não havia nada ... eu pensei

-Não há necessidade de gritar comigo assim, Bora- disse a voz
Eu olhei novamente em todos os lugares para encontrar a fonte da voz, mas infelizmente não encontrei nada. Mas essa voz soa familiar.
-Você está apenas perdendo seu tempo SuA... pare de se virar, pelo amor de Deus, você está me deixando tonta.

Parei e fiquei imóvel, pensando no que deveria fazer a seguir.

-Q-quem é você?" perguntei de novo, mas desta vez obtive uma resposta

-Eu sou você SuA, sou aquela vozinha na sua cabeça.

Comecei a absorver essa informação. Mesmo assim, comecei a me sentir enjoada e tonta. Então, de repente, posso ouvir um pequeno som.

-Você ouviu isso?- eu perguntei

-Sim, eu ouvi e você sabe o que é isso?

Olhei em volta para descobrir de onde vinha aquele som. Então, novamente sem sorte.

-Onde está... é o som de um monitor de frequência cardíaca?
Ninguém respondeu. Apenas o som de bipe podia ser ouvido.
-Se isso é realmente o que eu estou pensando... ESTOU MORRENDO?- Eu perguntei quando meus olhos ficaram tão arregalados que pensei que eles iriam cair da minha cabeça.

-Você é a única que conhece Bora- a voz disse e me deixou confusa, o que isso significa?

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, uma súbita explosão de luz apareceu a cerca de 20 metros de onde estou no momento.

-E-essa é a saída?
Eu estava prestes a ir em direção à luz quando de repente a silhueta de uma pessoa apareceu. A pessoa estava de frente para mim Ela acenou e então apenas ficou lá.

-Quem é você-eu perguntei
Não respondeu, pois ficou parada e a luz atrás dela ficava maior e mais brilhante com o passar do tempo.
-Quem é Você?- desta vez, gritei com ela, ansiosa por obter uma resposta, mas depois nenhuma.
Apenas o som de bipe era evidente naquele momento.

-Sentirei sua falta unnie, se cuide.

Em seguida, ela virou as costas e lentamente se dirigiu para a luz, mas antes que pudesse eu percebi algo.
-N-NÃÃÃOO NÃO ME DEIXE...

E então a luz a engoliu inteira sem deixar vestígios e eu voltei para a escuridão. Então caio no chão enquanto minhas lágrimas agora rolam por minhas bochechas, soluço mais do que antes.

-SuA, está na hora ...

-Nããão-eu sussurrei

-SuA, você precisa ir agora.

-Ela se foi para sempre, certo?-eu perguntei

-Kim Bora...

-O-ou isso é apenas um pesadelo? Por favor, me diga que isso é apenas um pesadelo e quando eu acorda, ela ainda estará lá sorrindo para mim enquanto me recebe em seus braços. Por favor, me diga que isso é apenas um pesadelo, por favor- imploro, ainda tendo esperança de que tudo o que vi não fosse verdade.

-Bora, eu não posso te dizer, mas eu sei ...Bora, sinto muito por sua perda, mas é hora de você voltar ...

Eu não disse uma palavra porque ainda estou processando as coisas que ela disse. E de repente, o som do bipe ficou muito mais alto que começou a doer meus ouvidos.

-SuA, é hora de você ir ...Tudo vai ficar bem agora, eu prometo-ela disse
E então tudo ficou preto, mas antes de me perder na escuridão, ouvi aquela voz familiar dizer algo pela última vez ...

-Volte para mim unnie ...





"Para alguns, as memórias podem ser um tesouro que eles guardarão para sempre, mas para outros as memórias são os demônios que os assombram todas as noites"

______________________________________

Um capítulo meio confuso né?

Estou pensando em postar o último capítulo ainda hoje.

Comentem o que estão achando e não esqueça a estrelinha.

Amo vcs

Dez Noites (Suayeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora