2 de Outubro de 2020
15:12
Pov:SuATudo e todos me mostram que tudo vai ficar bem...
mas estou ansiosa.É uma tempestade elétrica em meu cérebro que, honestamente, é dolorosa. É muito doloroso mas ninguém se atreveu a tentar dá uma espiada nele.
Nem mesmo a Siyeon.Talvez ela esteja com medo ou talvez...
ela acabou de perder as esperanças em mim.Eu estava tão perdida em meus pensamentos que não percebi Gahyeon entrando na sala.
- Você parece preocupada.- Ela disse.
- Hmm...- Gah sentou-se no banquinho ao lado da minha cama, com cuidado para não se enroscar nós diferentes Dios conectados ao meu corpo.
- Unnie, você está bem?
No começo eu não sabia o que dizer, mas depois.... Tem essa coisa....isso continua incomodando minha mente ultimamente.
- Você acha que a Siy está bem?- Eu perguntei a ela com preocupação evidente em minha voz.
- Unnie,...
Gahyeon apenas abaixou a cabeça e instantaneamente, eu sabia a resposta que temia saber. Nos últimos dias ou, posso dizer, noites, Siyeon foi muito mais atenciosa do que antes. Ela sendo tão gentil comigo.
Estou mais preocupada com ela do que comigo agora. Sabendo como Siy é, ela fará de tudo apenas para ajudar alguém e isso me deixa preocupada.
Ela fará coisas que nunca pensou ou pensará.
Eu só espero que a JiU ou as outras membros estejam lá e a lembrem de não fazer as coisas sem pensar.Nós conversamos um pouco sobre as coisas que eu perdi, como os insomnias estão sempre enviando seus votos de boa sorte e amor para nós e especialmente para mim, as coisas sobre nossas vidas normais, o novo grupo de garotas. Conversamos e conversamos até que um pensamento passou pela minha cabeça.
-Gahyeon …- eu sussurrei
-Unnie?"
"eu sou meu próprio inimigo"
Eu abaixei minha cabeça apenas para me preparar para o que eu estava prestes a dizer a seguir-Eu sei que posso ser egoísta por minhas decisões, mas isso é apenas para o bem maior … para o bem dela …
-Unnie eu...
Eu olhei para ela e abri um sorriso triste enquanto diferentes pensamentos estavam passando pela minha cabeça.
-Gah, é realmente tarde demais agora?- eu disse baixinho apenas o suficiente para ela ouvir
-Unnie do que você está falando?- ela perguntou enquanto estava confusa
Virei minha cabeça para encarar a janela com vista para a cidade. O sorriso triste foi substituído por um sorriso esperançoso.
-Ela é minha lobinha … Sempre que estou com ela, fico muito feliz. Parece que minha vida está completa.
-Unnie, você …
-Às vezes ela pode parecer um pouco dura comigo, mas ela realmente é carinhosa. Sempre que ela me machucou, mesmo que um pouco, ela imediatamente se desculpava como se fosse o fim do mundo.
Um pequeno sorriso se formou em meus lábios quando aquela memória passou diante de mim enquanto Gahyeon processava a informação que acabei de dizer a ela. Estava claramente coçando em seu rosto confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dez Noites (Suayeon)
RomanceAs pessoas faram tudo por amor... Mesmo que isso signifique arriscar suas próprias vidas...