Quinta Noite

138 35 5
                                    

•Flashback•

  Eu estava no meu carro indo a casa da Bora para passar algum tempo com ela e apenas bater um papo. E enquanto isso, conversava com Handong ao telefone.

  -... E para onde você vai, Siy?- Perguntou Dong.

  - Ohh, eu só vou visitar a SuA e ter um pouco...

  - NÃÃÃOOO.

  - O que?- Eu perguntei confusa com a resposta.

  - Você não pode ir lá.

  - Porque não?

  - Não, quero dizer...

  - Dong desculpa, mas eu vou e agradeço antecipadamente.

  - Espere, espere, você pod...

  Desliguei a ligação e desliguei o motor do carro. Estou fora do prédio onde está localizado o apartamento de Bora.

  " A Handong está ficando mais estranha a cada dia que passa"

  Eu consegui ir até a porta do apartamento de SuA. Em mãos segurando um buquê de rosas frescas e na outra mão, um saco plástico cheio de comida.

  "Espero que a Su goste" pensei comigo mesma.

  Eu estava prestes a bater quando ouvi algo vindo lá de dentro.

  -... Hahaha, Erick, você é tão engraçado.- Pude ouvir que era a voz de Bora.

  - Claro que eu sou... Lembre-se, eu sou o maravilhoso e grandioso Erick para a Deusa Bora.

  Lá eu também pude ouvir a voz de Erick.

  " Que significa..."

  - Ei, não me chame assim.

  - E porque não, SuA?

  - Você não pode me chamar desse jeito...

  " Isso significa que ela está passando o tempo com o Erick em vez de mim"

  Apertei o buquê que estava segurando, fazendo com que alguns espinhos espetasen minha palma. A raiva estava crescendo dentro de mim enquanto eu me lembro claramente porque Dong estava tão estranha em nossa ligação.

  " É por isso que Handong me pediu para não vir aqui."

  Largo as coisas que estou segurando ao lado de fora de sua porta e corro de volta para o meu carro. Bati a porta do carro devido a minha raiva, então liguei o motor e liguei para minha parceira de bebida.

  - Olá?

  - Ei, u-uhmm, acho que preciso de uma amiga para beber hoje... se importa se você se juntar a mim?

  - Claro, me mande o endereço Unnie.

  - Não, não há necessidade.

  - O que você quer dizer?

  - Eu irei para a sua casa.

  - O-ohh, ok.

  Desligo a ligação e fui até o bar mais perto para comprar bebidas e algumas comidas. Depois disso, dirigi até a casa dela e quando cheguei bati três vezes em sua porta.

  - Oi Unnie.- Ela disse.

  - Oi Yoobin.- Eu disse enquanto entro em seu apartamento e começo nossa pequena sessão de bebidas.

  - Então você se importaria de dizer porque você... Veio aqui do nada?- Ela perguntou.

  - N-nada realmente...

Dez Noites (Suayeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora