Pov: Siyeon
29 de Setembro de 2020
Flashback
Eu estava descendo a interseção da estação de Jamsil.
Rota 31 da Cidade Metropolitana Especial de Seul.
Deixei a Dami em seu apartamento compartilhado com Handong para ir a algo importante, quando de repente um corpo colidiu com o meu e, em seguida um líquido quente espirrou em minha camiseta favorita.
Sim minha camisa favorita.
- Ah meu Deus, me desculpe, eu não tinha a intenção de...- A garota desconhecida disse.
- Yahhhh, você manchou minha camisa favorita!
- Me desculpe, eu realmente não...
- Aishhh, você deve tomar cuidado...Ahjumma.
- Eii, eu não sou velha o suficiente para ser chamada assim.
- Ohhh eu pensei que você fosse velha porque claramente você não encherga o que está ao seu redor.
- Eu disse que não sou velha e já pedi desculpa pra você. - Ela disse.
- Tanto faz.
- Chata...- Ela murmurou, mas o suficiente pra eu ouvir.
- O que?
- Nada... Venha comigo.
Antes que eu pudesse argumentar, ela segurou minha mão e me arrastou até Deus sabe onde. Depois de alguns minutos dela me arrastando como um cachorrinho perdido, nós finalmente chegamos a algum tipo de...
Cafeteria.
- Porque estamos aqui...não, porque eu estou aqui?
- Espere um segundo.
Eu apenas sentei na cadeira próxima e esperei por ela enquanto ela ia até o balcão.
Quando voltou, estava segurando um pano branco em mãos.
- Aqui, vá se trocar.
- O que e isso?- Eu perguntei quando ela me deu.
- E minha camisa. - Eu dei a ela um olhar questionador.
- Não se preocupe, está limpa, agora vá se trocar. O banheiro fica ali. - Ela apontou e eu entrei. Depois que me troquei saio e volto a nossa mesa.
- Então?- Eu pergunto.
- Você está... Muito bem nessa camisa.
- Bem, obrigado, mas eu realmente preciso ir.
Eu estava saindo do café quando ela segurou meu pulso. Eu me virei e a dei um olhar confuso.
- Uhmm, você poderia ficar por alguns minutos...
- Eu realmente sinto muito mais prec...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dez Noites (Suayeon)
RomanceAs pessoas faram tudo por amor... Mesmo que isso signifique arriscar suas próprias vidas...