Beomgyu

787 48 0
                                    

Aviso rápido: pedidos abertos, mandem suas ideia de imagine do grupo ou de cada membro, explicando detalhes caso queira. Estou sem criatividades nos últimos dias e queria escutar vocês. Agora curtam a leitura!! Sem hot

Como de costure, Sn e Beomgyu estavam nas ruínas do bairro falso para treinar seus poderes. A verdade era que seu mundo não era mais o mesmo depois da usina de ikayuma explodir por causa de uma falha desconhecida. Com isso, milhões de pessoas morreram pela radiação, mas os sobreviventes tiveram uma mutação genética causando a ativação de super poderes, isso ocorreu a mais de 30 anos.

Sn era portadora do pode "ultrapassar qualquer coisa", enquanto Beomgyu seu amigo era portadora do poder "visão". Eram considerados pela sociedade os portadores mais fracos, pode não deixaram de treinar por um segundo, amavam estar uuntos e esfregar na cara dos outros que eles eram importantes sim.

Voltando ao bairro falso, Sn havia encontrado com Beomgyu ruínas deu uma antiga base de treinamento. Arrumaram do jeito que quiseram e lá estava sua base secreta para treinar.
Sn estava utilizando toda sua tensão muscular para ultrapassar 7 paredes, era algo ainda difícil para @ jovem, mas nunca desistiu.

Bmg: Prevejo que algo inesperado vá acontecer.

Sn: Deixa de ser pessimista, olha só!!– Sn corre pelas paredes como se fosse algo do seu cotidiano. El@ podia controlar seu poder com a mente, não era sempre que seu poder era ativado.

Sn ja havia atravessado as paredes e corria para comemorar sua vitória, até um poste atrapalhar seu caminho fazendo co que o corpo e o poste se encontrassem, deixando seu corpo caído no chão e deixando um hematoma vermelho na sua testa. Aquela não era sua melhor versão de herói.

💭Bmg pensamento: não ri, não ri, el@ caiu no chão pobre coitad@, segura a risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💭Bmg pensamento: não ri, não ri, el@ caiu no chão pobre coitad@, segura a risada.💭

Bmg: Quando eu prevejo, eu nunca erro!! KKKKKKKKK, agora levanta e vamos colocar um gelo na sua testa– Aconselha o jovem ao estender a mão com a intensão de ajudar a pobre alma caída no chão.

Oi piticos, como estão nessa quarentena? sei que ta difícil para todos, mas fiquem em casa se tiverem escolha, coloquem mascara e passem álcool em gel. Se cuidem.

Se você gostou, não se esqueça de
ⓋⓄⓉⒶⓇ
🍁 Obrigada por ler. Até a próxima.
I love moa 💜.

Imagine TXT: GifsOnde histórias criam vida. Descubra agora