Anteriormente......
Sn: Cavaleiros?? Reino?? Morrer?? CHEGA!! QUEM TIVER FAZENDO ESTA BRINCADEIRA, PARO.
Voz: 15 segundos.
Sn: EI, EU FALEI PARA PARAR ESTÁ BRINCADEIRA SEM GRAÇA.
Voz: 3, 2, 1! Que o jogo comece.
Sn: O que está acontecendo?! Socorro!!
Continuação......
Sn narração.
Ao tentar abrir meus olhos, flashes apareceram em minha cabeça como se fosse um sonho me impedindo de levantar e ter dificuldade em abrir os olhos. Mesmo com os olhos fechados, pude sentir a presença de alguém ao meus redor.
Sn: Quem está aí?– Sussurro com problemas nas cordas vocais como se estivesse rouc@.
???: O que faz aqui, jovem?– Retrucou alguém com uma voz angelical sentindo uma de minhas mechas ser movida para trás da minha orelha.
Meus olhos ainda estavam fechados por causa de feixes de luzes a minha volta.
Aos poucos pude sentir a visão se adaptar com a paisagem em que se instalava.Deitad@ ainda na grama, identifiquei que estava em uma floresta, mas havia uma antiga construção branca com uma porta e um batente. Mas o que me chamou atenção mesmo foi o garoto que estava em minha frente. Ele tinha cabelos castanhos escuros, seus olhos eram grandes assim como seus cabelos que cobriam boa parte da sua testa, suas roupas são brancas ao ponto de machucarem os olhos.
Sn: Quem é você?– retorno a perguntar sobre o tal desconhecido com mais firmeza.
???: Uma bela vista, não? Venha me acompanhar á um passeio por essas longínquas terras.
Voz: Objetivo* descubra quem ele é.
Sn: Ãhn? Certo. Ele não vai me responder se eu perguntar o nome dele. Onde eu estou exatamente?
???: Você está no Brelkyn. Um planeta distante do seu sistema solar.
Aos poucos que andávamos, percebi que uma criança corria a nossa volta, dando tchau com a mão. O rapaz parecia não perceber a existência da criança, pois continuava caminhando tranquilamente.
Sn: Quem é essa criança? Ela é adorável.
O rapaz misterioso não respondia. Deve ser apenas uma ilusão, eu acho?
Criança: Olha meu avião, ti@. Eu que fiz– Orgulhava-se a criança com seu avião branco desenhado nas suas asas uma bela rosa.
Sn: Lindo seu avião.
???: Olhe um rio belíssimo, não acha? Vamos sentar ali, naquele tronco caído.
Sn: Você sempre viveu aqui? Nesta floresta? Naquela construção?
???: Correto, sempre corria por aí, brincando por esses caminhos com meus aviãozinho branco. Você me parece familiar, como uma lembrança passada– lembrou ele sentando sob o tronco caído na beira do rio.
Sn: Aquela criança é você?!?! Este sonho maluco pode acabar se seu descobrir quem você é pelo seu passado.
Xxx: FILHO, VOLTE PARA CASA. JA ESTA FICANDO TARDE, VEM LANCHAR.
Criança: Estou indo, mãe.
Sn: Espera, criança. Onde você tá? Eu preciso de você.
Corri com todas minhas forças atrás dessa criança, o desespero tomou conta de mim, talvez fosse a única chance de sair desse jogo maluco. Segui o mesmo caminho que vi a criança andando, a cada passo que eu dava, a criança se afastava mais ainda de mim, como se eu estivesse em uma esteira. Cansad@ de correr, encostei me em uma árvore com a respiração descontrola, cai de joelhos sobre a terra. Meus olhos estavam pesados demais, mas ao apoiar minhas mãos na terra úmida, senti a asa do avião da criança, as mesmas asas com o desenha da rosa.
Algo estava escrito embaixo da asa.Sn: Beomju (벰조)? Beomgyu?! (벰교). Beomgyu!! BEOMGYU!!
???: Me chamou? Você acertou meu nome. Sou Beomgyu, o anjo desta floresta, protetor das crianças. Você pensou rápido, até algum dia então, jovem.
Voz: Parabéns, você zerou o jogo. Passe para o próximo nível após receber sua recompensa.
Bmg: Aqui está– entregou cautelosamente a recompensa em minhas mãos a segurando forte.
Bmg: Boa sorte, jovem.
Aos poucos a paisagem que eu enxergava logo se desfazia, como antes, os feixes de luz me cegavam lentamente até adormecer.
…………Continua…………
Não se esqueça de votar e comentar.🍁
Piticos, desculpa por demorar para postar novamente. Não tive muita inspiração esses dias para quaisquer coisa. Novamente eu sinto muito pela demora, espero que estejam gostando do livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine TXT: Gifs
FanficBem vindos ao país dos iludidos, aqui sua mente pode criar asas livremente para poder imaginar você e seu utt juntinhos. Pedidos abertos a sua desposição. ⚠️ Plágio é crime. Essa fanfic é apenas para entretenimento, nada é real, postado de fã para f...