Soobin(Editado)

579 46 17
                                    

Pedido feito pela: MariaClaraLimadosRe2
Obrigada pelo pedido ^u^

Imagine com o tema da música "Conan Grey- heather ".
Escute a música para melhor entretenimento e entendimento.
Tema sensível para alguns usuários, com a temática bullying.

Sn: Eu gostaria de ser a Heather.

..........Algumas semanas antes.........

Amige 1: Não acredito que se conheceram assim, parece que saiu de um filme clichê de romande hahaha.

Amigo 2: Aqueles clichês de duas crianças em um parquinho onde uma tava sofrendo bullying.

Sbn: Mas foi a vida, né? E nós sabiamos que nos tornamos amigos naquele dia hahahaha.

Sn estava vagando com seus olhos por aí, viajando nas lembranças. O dia em que você conheceu o Soobin foi pesado para uma criança de 5 anos.

Era uma praça com pedras quadriculadas ao redor dela, haviam balanços e escorregadores, no meio de todos aqueles brinquedos tinha uma gangorra com a tinta desbotada, um amarelo lindo caso fosse bem cuidado.
Ao lado da praça havia uma casa muito conhecida como a casa dos fantasmas, as crianças haviam dado esse nome por que ninguém morava lá e era tudo fechado.
Não tinha ninguém com você naquela praça se balanço no balanço, você era uma pessoa solitária. Mas acabou escutando um choro de criança atrás de você, foi assustador perceber que não tinha ninguém atrás de você, o choro vinha de trás da casa fantasma, andando calmamente até lá viu uma criança sendo atacada por outras crianças mais velhas, a diferença de idade assustava parecia ter uns 3 anos de diferença. O menino estava sendo atacado com chutes próximos da perna e barriga. Ao se aproximar pegou um ganho que estava próximo de seu pé e bateu e um dos dois garotos que estavam atormentando o menino. Saíram correndo daquele espaço quando viram que você havia machucado feio o causador do bullying o deixando com um galo na nuca e um corte no mesmo canto do galo. Segurando a mão do garotinho que estava sendo atacado perguntou sobre seu nome, Soobin foi a resposta. Ainda segurando a mão dele que estava trêmula, o acariciou nos braços como forma de curar seus machucados.

As lembranças eram dolorosas, vocês eram apenas crianças e não viam a maldade no mundo. Desde aquele dia os dois se apoiavam em tudo, o que te fez ter uma certa atração amorosa pelo seu companheiro, era doloroso ver que ele não demonstrava o mesmo por você. 

Era um dia de inverno que não parecia ter diferença, estavamos sentados numa das mesa da cantina do lado de fora da escola, Sn nunca foi do tipo de pessoa que se acostuma fácil com o frio, conversa vai conversa vem, o tempo de almoço acabou e todos iriam para casa naquele momento já que o professor da tarde estava adoentado. Na mesa estava antes você, Soobin e mais dois amigos, agora estava apenas você e Soobin, porém nem percebeu que toda a conversa teria acabado, estava perdid@ nos pensamentos e  no frio que te desconcentrava.

Sbn: Wow, nunca te vi com tanto frio assim. Tá bem?

Sn: Hm, estou bem sim, estava só pensando aqui, nada de...

Não foi nem possível terminar a frase que logo sentiu um tecido quente e peludo cobrindo de inicio seus ombros e por fim fechando os botões na parte da frente do casaco, era um casaco preto com detalhes brancos e dourados na manga, os botões eram de cor igual a cor do casaco, as mangas eram grandes, é do Soobin então acho que não faria sentido ser do meu tamanho.

Imagine TXT: GifsOnde histórias criam vida. Descubra agora