Taehyun

768 53 6
                                    

Aviso rápido: pedidos abertos, mandem suas ideia de imagine do grupo ou de cada membro, explicando detalhes caso queira. Estou sem criatividades nos últimos dias e queria escutar vocês. Agora curtam a leitura!! Sem hot

O ano era 2086, o apocalipse zombie já estava acontecendo a mais de 7 anos. Sn era líder de um grupo de sobreviventes, onde os mesmos ajudavam a salvar sobreviventes em perigo e na eliminação os zombies que estavam a sua volta.

Mais um dia como os outros, haviam saído em busca de alimentação. Nada havia acontecido até o momento onde você encontrou um rapaz que estava encolhido atrás das últimas caixas da despensa do armazém. Ele estava desmaiado, não acordava quando era tocado, não haviam marcas ou arranhões de alguma briga pela sobrevivência com algum zombie.

Sn: Aqui! A um garoto desacordado. Levem ele para a sala isolada, vamos salva-lo mas não podemos arriscar de ele ser um zombie.

______Quebra de tempo_______

Tae: Onde eu estou? Quem são vocês?– questionou assustado com o lugar onde acordou.

Sn: Somos um grupo de sobreviventes e acabamos de te tirar do cardápio de zombies. Vamos fazer alguns testes com você para termos certeza que você não está infectado.

Tae: Me deixe ser um de vocês! Estive procurando esse grupo a meses, passei por dificuldades com aqueles monstros. É tudo o que eu peço, fazer parte dessa equipe.

Por alguns momentos você ficou a pensar. Treinar mais uma pessoa era uma vantagem já que seu antigo parceira havia desaparecido a um ano e precisava de alguém para ficar no seu lugar, mas seria desvantagem ter que alimentar mais um e mais uma pessoa na casa para acolher.

Sn: Vamos primeiro fazer os testes para ver de você não está infectado. Pensaremos sobre isso depois.

_________9 meses depois__________

Tae: 2 zombies a sua esquerda Sn!!– exclamou Taehyun para ter cuidado, apontando a gun para os dois zombies os destruindo.

Tae: 2 zombies a sua esquerda Sn!!– exclamou Taehyun para ter cuidado, apontando a gun para os dois zombies os destruindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: Obrigade por me proteger, agora vamos cuidar desse criança para que ela vá para a vila dos humanos, lá é seguro. Não foi uma má ideia termos você na equipe, Taehyun.

Oi piticos, como estão nessa quarentena? sei que ta difícil para todos, mas fiquem em casa se tiverem escolha, coloquem mascara e passem álcool em gel. Se cuidem.

Se você gostou, não se esqueça de
ⓋⓄⓉⒶⓇ
🍁 Obrigada por ler. Até a próxima.
I love moa 💜.

Imagine TXT: GifsOnde histórias criam vida. Descubra agora