Aviso rápido: pedidos abertos, mandem suas ideia de imagine do grupo ou de cada membro, explicando detalhes caso queira. Estou sem criatividades nos últimos dias e queria escutar vocês. Agora curtam a leitura!! Sem hot.
Ele morria de medo, mas decidiu encarar o medo por você, era tudo que passava na cabeça quando soube que ele tinha medo de montanhas-russas, o que faziam num parque de diversão? que pergunta mais besta, obviamente estavam se divertindo em um belo encontro duplo com seu amigo Yeonjun e sua amiga Farls, e Beomgyu embora já falava a milhões de anos que preferiria ficar em casa ao invés de subir em uma coisa daquelas, decidiu ir mesmo assim de encontro na área vip com seus medos, falaria para Sn que tem medo de montanhas russas? MIL VEZES ÓBVIO QUE NUNCA, essa foi uma chance de ouro que teve de sair com você e não vai perder tudo por causa de um medo de altura.
No parque de diversões, a fila era imensa para entrar no brinquedo mais radical de toda a cidade, me animei por ver o tamanho que a fila chegou sabendo que eu não conseguiria entrar nele a tempo. Soltei um suspiro de alivio e olhei para Sn que estava olhando fixamente para mim com uma forma de tentar descrever meu suspiro, me desesperei com medo de Sn descobrir a minha falsa coragem.
Bmgy: Ah-Ah, nossa que fome não é mesmo! Você tá com fome? Eu tô faminto- sorri para el@ com o intuito de quebrar o silêncio.
Sn: Nossa, você tirou as palavras de minha boca, tem alguma ideia do que vai pedir na cantina...- Falou para mim com uma suavidade no olhar, mas foi interrompida por uma senhora que estava atrás de nós, a senhora segurou no seu braço omo se esperasse atravessar a rua- Senhora, com licença, mas...
Funcionário: Com licença, a senhora esta acompanhada de alguém?- perguntou um jovem funcionário que havia surgido ao nosso lado.
Senhora: Sim mocinho, estou acompanhando esses dois aqui!- concordou apontando para nossas faces, que no momento estavam em puro medo e terror.
Funcionário: Sendo assim, poderia me acompanhar os três, por favor. Entraram agora no carrinho sendo os primeiros, sabem que pessoas da terceira idade tem privilegio na fila da diversão, não sabe senhorinha?- acompanhou o funcionário que se chamava Kevin até o inicio da fila onde a mesma se soltou do braço de Sn e sentou ao lado de um homem de barba.
A senhora parecia ter feito tudo para que eu e Sn ficassemos juntos, pois ao se sentar nos deu uma piscadela com o olho esquerdo.
Bmgy: Parece que ficamos em primeiro lugar, Sn! Hahshahahaha- ri em alto e bom tom para que Sn se animasse, mas no primeiro momento que eu virei para que Sn não visse fiz a maior cara de choro com medo do que seria.
Pensei que morreria logo ali antes de por o pé na maquina. Sn logo se pos a minha frente.
Sn: Não se preocupa, Beomgyu. Vou primeiro, pode ser?- Antes de terminar se virou para o carrinho e me olhou pelos ombros, apenas esperando eu aceitar a proposta.
Bmgy: Vai na fé- comentei sem ter a minima intensão de fazer Sn cair na gargalhada.
Sn: Hahahahahaha. Você é um doce, Beomgyu- sentou em seu assento e olhou para mim esperando eu entrar.
entrei sem nenhuma conversa e esperei ansiosamente para que todos os passageiros colocassem seus sinto de segurança. O carrinho deu partida então logo após uma funcionária que se chamava Yuri se apresentar e falar apenas o preciso para o sinto estar bem feito. Logo de primeira o carrinho á desceu com uma velocidade assustadora fazendo com que tirasse de todos um grito de prazer, o meu foi de puro medo. Sem esperar mais nada, o carrinho subiu numa altura que pensei seriamente em começar a rezar, mas o pior estava por vir, quando foi a hora da descida percebi o que me esperava era um loop grande e medonho, não bastasse a minha coragem ter ido pelos ares desde que Sn mencionou a montanha russa, o homem de barba que havia se sentado primeiro atrás de nós gritou em plenos pulmões.
Homem de barba: ESTÁ PRONTA PARA A PARTE MAIS DIVERTIDA, SENHORINHA? ELE VAI FICAR DE CABEÇA PARA BAIXO BEM NO MEIO DO LOOP.
Infartei, eu não aguentei e gritei de medo para que todos escutassem, chegando na parte assustadora, foi como o homem falou, era tarde demais para me tirarem daquela coisa de aço com rodinhas. Ficamos lá de cabeça para baixo por volta de 10 segundo, mas foi o suficiente para eu reunir coragem e olhar para Sn, el@ parecia mais assutad@ que eu, estava com os olhos fechados com tanta força que parecia que os olhos iriam lacrimejar, suas mão seguravam a barra de segurança com força, além das suas unhas cravadas no emborrachado, sua boca estava entreaberta parecendo que iria gritar, mas não saia som algum.
Bmgy: SN, ME DESCULPA, NÃO POSSO FAZER ISSO, EU NÃO GOSTO DE MONTANHAS RUSSAS, EU TENHO MEDOOOOOOOOO- Mal formulei a frase por completo e o brinquedo voltou com a velocidade de um raio descendo o resto do loop que faltava.
Sn: QUE MERDA BEOMGYU, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH- finalmente se pode ouvir algo vindo de Sn.
Acabou que após o loop o brinquedo iria direto para o inicio de tudo. Abrimos os olhos procurando não ficar enjoados, então os nossos olhos se encontraram e soltamos um suspiro, corremos para longe do brinquedo como forma de medo pelo que tinhamos passado.
Sn: Beomgyu, que merda é essa de que você tem medo de montanha russa- parou e olhou fixamente para meus olhos com uma expressão de fúria.
Bmgy: Sinto muito Sn, mas eu não queria te desapontar, pensei em passar a tarde com você sem nenhuma situação que pudesse nos atrapalhar, mas...
Sn: Eu estou bem chatead@ agora, por que não pensou em falar antes?- interrompeu @ garot@- Eu morro de medo de ir em montanha russa, mas eu fui por que te acho a pessoa mais legal que eu já conheci, não queria passar vergonha dizendo que tinha medo de ir em um brinquedinho besta, mas eu mesmo assim por você e quase que colocava minha tripas para fora de tanto medo.
Eu sinceramente achei que el@ iria me deixar ali e procurar outra pessoa, mas no meio do discurso eu percebi que também estava com medo, comecei a rir de nervoso e Sn se juntou a mim em um único riso.
Sn: Então é isso? todos estavam com medo e não queriam desapontar o outro!
Bmgy: Por favor, vamos manter em segredo essa cena, vamos esquecer isso afundando a nossa cara em um balde de frango frito, eu pago- levantei a minha mão como forma de um juramente.
Sn: O último a chegar na cantina do parque é a mulher do padre- saiu a tona ainda comentando a velha brincadeira de criança, sai correndo, eu não quero ser a mulher do padre.
Se você gostou, não se esqueça de
ⓋⓄⓉⒶⓇ
🍁 Obrigada por ler. Até a próxima.
I love moa 💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine TXT: Gifs
FanfictionBem vindos ao país dos iludidos, aqui sua mente pode criar asas livremente para poder imaginar você e seu utt juntinhos. Pedidos abertos a sua desposição. ⚠️ Plágio é crime. Essa fanfic é apenas para entretenimento, nada é real, postado de fã para f...