Capitulo 4

15 6 2
                                    

《 Meu novo 'amigo' 》




Xiao Zan virou o rosto, fitando a janela. O céu estava azul claro, com poucas nuvens. O vento fresco da manhã entrava pela janela, refrigerando o ambiente fechado. Mergulhado em pensamentos, não notou o outro jovem o espiando pelo canto do olho, preocupado com seu bem-estar.

Deitado na maca da enfermaria, o jovem  massageava seus nervos, a procura de alívio para as pontadas em sua cabeça. Após a bolada, o outro jovem o levou a enfermaria e se manteve ao seu lado em silêncio. Xiao Zan queria puxar algo, mas sua cabeça dolorida impedia de raciocinar. Esperava que a enfermeira aparecesse rápido com o remédio, para tira-lo daquela situação. Estavam apenas os dois naquele ambiente, sozinhos.

Como se a enfermeira o ouvisse chamar, a mesma chegou naquele momento. Entregou o comprimido com um copo d'água para o adolescente deitado, e o entregou um passe para sair da escola mais cedo. A bolada foi inofensiva, não causando danos sérios, mas como reclamava de dores na cabeça e mais tarde pudesse piorar devido as aulas, recomendou que voltasse para casa.

E, era sexta feira, pular aquelas aulas não seria problema.

Xiao Zan pegou o papel com a enfermeira e o enfiou em seu bolso. Já havia tomado o remédio, e estava próximo para sair quando a enfermeira o pediu para esperar o remédio fazer efeito. Voltou a se deitar na maca e suspirou alto. Seu dia não estava sendo fácil e tinha medo que pudesse piorar. À dor de cabeça e a quebra de esperança de que seu 'perseguidor' o perseguiria, deixava o jovem amargurado.

Ele só queria ir para casa, se aventurar em sites de compras e encomendar seu console. Desistiu de esperar um homem cair do céu para possui-lo; a compra de um 'amigo' era muito mais fácil e útil. Engoliu sua vergonha passada- um brinquedo não o deduraria e iria esconde-lo bem, tomando cuidado ao usá-lo. E como o problema do dinheiro havia sido resolvido na noite anterior- seus pais o deram um 'Incentivo' por suas notas serem altas no segundo semestre- Xiao Zan resolveu arriscar. O valor não foi alto, mas era o suficiente para comprar um produto de qualidade.
 

Poderia não ser o mesmo de carne, mas ainda ajudaria para o futuro.

"Irei pegar sua mochila então." O outro jovem disse.

Apenas neste momento Xiao Zan o reparou. Não havia o analisado anteriormente devido a sua mente correr em direção a pensamentos vulgares com seu perseguidor. Mas ao ouvi-lo falar com uma voz rouca, um tom grave para um adolescente masculino na puberdade, pode correr seus olhos por ele. O jovem que o ajudou era bonito. Alto, nariz inclinado, lábios rosados e cabelos bagunçados. Vestia a mesma coisa que Xiao Zan- o uniforme escolar branco e a calça azul petróleo. A blusa branca grudava em seu corpo, mostrando o peitoral alto e os braços levemente musculosos.

Xiao Zan gostou do que viu.

Foi um colírio para os olhos por alguns segundos; um chiclete doce para tirar o gosto amargo da boca.

Concordou com a cabeça. Arqueou os lábios em um sorriso sutil, agindo gentilmente com gratidão nos olhos, agradecendo seu 'herói' por ajudá-lo tanto.

"Terei que incomoda-lo."

O outro parecia que queria dizer algo, mas se conteve. Passou a língua pelos lábios e resmungou por fim, antes de sair:

"Não há problema."

Sentado no refeitório, Xiao Zan se remexia desconfortável sob a cadeira de plástico. Seu 'amigo' chegou na manhã seguinte, após encomenda-lo naquele fatídico dia- Aproveitou que seus pais não estariam em casa, combinou com o vendedor um horário bom, que não tivesse riscos de ser pego e, graças a seus bons esforços, conseguiu realizar a tarefa sem turbulência.

Com a chegada do novo inquilino, o recepcionou com vontade, deixando-o entretido e aconchegado no seu interior.  Após 'brincar' por um final de semana inteira, repetidas vezes, suas ações começaram a mostra-lo as consequências.

Xiao Zan estava dividido entre aguentar a dor e continuar novamente mais tarde ou esperar seu corpo se recuperar. À experiência de ter algo em si, profundamente, deixou um marco em seu corpo. Se um brinquedo de plástico já o deixou sensível, imaginava como seria a relação com uma de verdade.

Pode ver uma sombra se movendo ao seu lado e olhou instantaneamente naquela direção. Um garoto alto estava ali, com uma bandeja na mão, perfume leve e um sorriso largo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 À flor da pele ●YiZHAN●Onde histórias criam vida. Descubra agora