Capítulo 27

2.4K 235 31
                                    

Ponto de vista da (s/n) Aniston - Pitt

Eu olhava as fotos penduradas por todo o mirante antes de cumprimentar o juiz de paz.Shiloh chegou com meu pai que sorriu após me abraçar:
-Nervosa??-Ele perguntou e eu sorri antes de ajeitar o cabelo de Shiloh.
-Achei que estaria mais...minha mãe já chegou??-Perguntei já que ela era a única que eu ainda não tinha visto.
-Sim...ela estava falando com a sua futura sogra.-Meu pai comentou e ela logo apareceu com um sorriso enorme no rosto mas com cara de quem havia chorado há poucos minutos atrás.
-Minha filha... como você esta linda...-Minha mãe comentou enquanto me abraçava cuidadosamente e eu sorri.
-Obrigada, mãe...a senhora andou chorando, né??-Perguntei ela me olhou feio.
-É o casamento da minha única filha...eu tenho todo o direito de chorar,(s/n) Aniston-Pitt.-Minha mãe reclamou e eu sorri assentindo antes de ver ela ir se sentar.
-Você tem alguma notícia da Bella??-Perguntei curiosa pra Zayn que chegava com minha sobrinha no colo.
-Gigi e Kendall estão com ela...pelo que a Gigi falou Bella parece mais calma do que ela já viu na vida.-Zayn comentou enquanto eu brincava com Khai.
-Já tá todo mundo aqui?- Perguntei e ele assentiu.
-Você chamou só a Miley??-Zayn perguntou enquanto acenava para ela do outro lado.
-Porque eu iria chamar a Kristen?-Perguntei e ele deu de ombros enquanto minha futura sogra se aproximava.
-Yolanda...a senhora esta magnífica...-Comentei recebendo um abraço cuidadoso dela.
-Você esta linda, norinha...- Yolanda comentou antes de pegar a neta do colo de Zayn e ir se sentar no banco ao lado da minha mãe.
-Bella já está vindo...-Anwar avisou ficando do lado do padrinho junto com Zayn enquanto Kendall e Gigi ficavam do lado das madrinhas.
Respirei fundo e me virei pra entrada vendo Viv e Knox entrarem jogando flores brancas e vermelhas enquanto Bella entrava de braços dados com o pai.

Assim que ela se aproximou eu cumprimentei o pai dela em um aperto firme antes de entrelaçar minha mão na dela antes de sorrir sussurrando em seu ouvido:
-Você está incrivelmente linda,meu anjo.
Bella sorriu e eu fiz o mesmo antes de olhar pro juiz de paz.
-Bom... estamos aqui essa noite no local em que esses dois seres humanos decidiram se unir em matrimônio.Acredito que seja desnecessário perguntar se tem alguém contra essa união e que cada uma tenha pensado em seus votos durante o caminho que percorreram para chegar a esse momento... então,(s/n)...
Me virei pra Bella segurando cuidadosamente suas mãos nas minhas.
-Obrigada por me aceitar e me amar do jeito que eu sou... sei que as vezes eu não sou a melhor pessoa do mundo mas sei que desde que te conheci eu estou tentando ser pra provar que eu sou digna de todo o amor que você tem por mim...Hoje aqui na frente de todas as pessoas que importam nas nossas vidas eu afirmo que até o último dia da minha vida eu quero e vou estar do seu lado.
Bella sorriu enquanto eu beijava sua mão aguardando que ela falasse os seus votos.
-O amor nunca foi fácil para nós duas até que eu olhei pra você e pensei:ela sempre esteve do meu lado como amiga e se ela pudesse ser mais que isso??Te convencer de que nós merecemos uma chance de ser feliz não foi fácil... você sempre foi uma pessoa teimosa mas amo isso em você...nos dias que eu não me sentia suficiente você me lembrou a cada segundo da forma que você me via...e nos dias que você precisou eu fiz o mesmo...e a partir de hoje vamos fazer isso até o último dia da nossas vidas.
-Após os votos acredito que podemos partir para as alianças??
Assenti e sorri vendo Shiloh tirar a caixinha do bolso e entregar pra mim.
-Acredito que saiba o que fazer.
Sorri e coloquei o anel no dedo de Bella delicadamente:
-Eu,(s/n) Aniston-Pitt ,recebo a ti, Isabella Khair Hadid, como minha legítima esposa ,e prometo ser fiel,amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,por todos os dias da nossa vida até o último dia da minha vida.
-Eu,Isabella Khair Hadid ,recebo a ti, (s/n) Aniston-Pitt, como minha legítima esposa ,e prometo ser fiel,amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,por todos os dias da nossa vida até o último dia da minha vida.
Sorri beijando a mão de Bella e olhei pro juiz de paz que sorria.
-Pelos poderes confiados a mim,eu as declaro casadas... podem se beijar.
Sorri e segurei cuidadosamente a cintura de Bella sentindo suas mãos em minha nuca antes de grudar nossos lábios por alguns segundos.
-Eu te amo,Isabella Khair Aniston-Pitt Hadid...
-Eu te amo mais,(s/n) Aniston-Pitt Hadid.
Após o tão aguardado momento eu finalmente podia dizer que estava casada com a mulher da minha vida que sorria ao meu lado enquanto sentavamos para ouvir o discurso de nossos amigos e parentes começando pelo da minha sogra.
-Quando vocês me contaram que estavam se dando uma chance eu já estava imaginando esse momento...o momento que eu olharia vocês duas daqui e diria... Vocês foram feitas uma pra outra e eu não poderia estar mais feliz de estar presente...(s/n)...bem vinda oficialmente a família Hadid...-Sorri erguendo a taça pra minha sogra que sorriu e continuou seu discurso.
-Bella... você cresceu tanto e eu não poderia estar mais orgulhosa e feliz por suas escolhas... obrigada por me dar uma nora...uma filha nova...Sobre netos vocês podem demorar um pouco só pra mim aproveitar mais a Khai, tá bom??
Ri baixo abraçando Bella enquanto minha mãe subir no palanque secando as lágrimas.

Fake (Bella Hadid / You) {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora