Ponto de vista da (s/n) Aniston Pitt
-Sério isso,Jane??Porra ela é minha amiga...um namoro até ia de boa mas um casamento...
Andei pelo casa atrás de minha empresária Jane irritada com a última jogada do marketing da gravadora com a equipe de Bella.
-A culpa não é minha...agora vá vestir algo prestável e ir ver Bella.
-A Gigi vai me matar...a Yolanda vai me matar...até o Z vai me matar...-Reclamei enquanto procurava alguma roupa melhor no meu closet.
-Onde a Bella está??-Perguntei enquanto trocava de roupa.
-De acordo com a equipe dela...provando a roupa do desfile da Victoria Secret...você vai ter que levar ela pra dar uma volta antes de ir pra casa da mãe dela.
-Okay...-Coloquei a blusa de frio e peguei meu celular junto com as chaves do carro.-Eu sei como funciona,Jane...
Sorri sem graça e saí do apartamento entrando no meu carro tirei meu celular no modo avião e conectei no rádio ligando para Bella.
-Hey Bells...
-Hey,(s/a)...você já está sabendo?
Ri baixo pela empolgação na voz dela e respondi de forma empolgada:
-Bom...considerando que liguei pra minha esposa para avisar que estou indo buscar ela no trabalho...como você está com isso??
-Eu surtei na hora pela reação da minha família mas como vai ser com você...acho que tá tudo bem...e você??
-Minha empresária ouviu um a Gigi vai me matar a Yolanda vai me matar mas okay...-Ri ouvindo Bella fazer o mesmo.-Vou te esperar na porta ou vou ter que subir??
-Você já está aqui??
-Estou estacionando...-Respondi começando a estacionar enquanto ouvia o barulho do sapato dela:-Não precisa se apressar...eu te espero aqui embaixo.
-Okay...vou colocar minha roupa e já desço.
-Até daqui a pouco,Bells.
Desliguei o carro e encerrei a chamada colocando meu celular no bolso antes de sair do carro e me encostar nele esperando por Bella.Os paparazzi estavam do outro lado da rua então enviei uma mensagem pra ela avisando e esperei ansiosamente por ela.
-(s/n) quem você está esperando??
-(s/n) você vai cantar na Victoria Secrets??
Sorri pra eles mas não respondi porque Bella apareceu e praticamente pulou em mim me fazendo rir enquanto segurava sua cintura:
-Hey,Baby Bells...
Bella sorriu e manteve o abraço por um tempo enquanto eu escondia meu rosto no pescoço dela:
-Hey,Baby (s/a)...
Sorri me afastei saindo do abraço e segurando a mão dela antes de abrir a porta pra ela:
-Vai querer ir pra onde??
Entrei no lado do motorista e liguei o carro enquanto Bella respondia sorrindo:
-Melhor irmos pra minha mãe...aposto que a Dona Yolanda vai ficar doida...
-Gigi vai me bater...você é praticamente o bebê dela,Bells.-Reclamei um pouco enquanto dirigia para a casa da mãe da modelo.
-Eu acho que Gigi vai apenas reclamar...ela sabe que contrato ou não você vai cuidar de mim.-Bella respondeu de segurar minha mão me fazendo sorrir.
-Acho que não vai mudar muito as coisas...quer dizer,nós parecemos um casal as vezes.
-Só vamos brincar mais...-Bella sorriu e beijou meu pescoço me deixando arrepiada enquanto colocava sua mão na parte superior da minha coxa:
-Isabella Khair Hadid pelo amor de Deus...eu estou dirigindo...
Bella riu mas se afastou encostando no banco do passageiro:
-Você nunca me deixa me divertir como eu quero...sabe que agora não vai poder fugir tanto de mim...
-Bella já conversamos sobre isso...eu não quero estragar nossa amizade nem ser morta pela Gigi e pela Dona Yolanda.
Bella suspirou e me ignorou aproveitando que eu estacionei o carro para sair indo em direção a irmã e mãe que esperavam ao lado de Zayn.Suspirei e desci do carro abraçando Zayn rapidamente antes de cumprimentar Yolanda e Gigi que estranhou minha presença:
-(s/a)...é bom te ver mas o que você veio fazer aqui??
Mordi minha boca e abaixei a cabeça antes de virar pra Bella:
-É melhor explicarmos lá dentro...
Bella ainda abraçada a irmã sorriu sem graça com a cara da mãe e desviou do assunto enquanto entravámos na casa:
-Anwar está em casa??
-Ele está em Londres...mas podemos ligar pra ele...-Gigi respondeu e Bella assentiu enquanto eu olhava pra ela.
-Vou ligar para os meus pais...eles também precisam saber.
-Vou ligar pro papai também...-Bella avisou e eu assenti antes de pegar meu celular ligando por vídeo chamada para meu pai e para minha mãe.
-Hey mãe...oi pai...-Sorri vendo minha mãe responder preocupada:
-Olá,querida...segunda ligação sua hoje...algum problema?Onde você está??
-Eu tenho uma notícia pra dar pra vocês dois...-Olhei pra Bella vendo que ela e Gigi já havia organizado um tablet na mesa de centro:
-Eu estou na casa da Bella...já que a notícia tem a ver com ela também...espere um pouco...-Ajustei o celular na mesa também e me sentei no sofá ao lado de Bella:
-Pronto...quer explicar ou eu explico??-Perguntei para a modelo nervosa e minha mãe estranhou:
-O que aconteceu,(s/n) Aniston Pitt??Você não age assim desde que o seu cachorro quebrou meu vaso favorito.
-Eu vou casar com a Bella.-Falei de uma vez e suspirei encarando a expressão chocada da minha mãe.
-Como assim casar??-Perguntou meu pai e eu olhei pra Bella esperando por uma ajuda.
-Nossas equipes de marketing acharam que isso vai ajudar a divulgar o próximo albúm da (s/a) e a minha carreira de modelo.
-E nenhuma de vocês pensou em dizer não??Vocês duas são muito novas...-Yolanda comentou.
-Eles não deram a opção de negar...tudo o que eu recebi foi um aviso e um pedido de desculpas da minha empresária...ela me mandou buscar Bella na Victoria Secrets...-Respondi encarando o chão.
-Eles me avisaram no meio da prova de roupas...quando eu acabei (s/n) estava me esperando.-Bella comentou antes de seu celular apitar indicando uma mensagem.
-O que foi??-Perguntei pra ela que suspirou me entregando o telefone.
-Vocês tem um jantar com os pais da (s/n) agendado para semana que vem...até lá sugerimos que passem o tempo fingindo um namoro sério para as câmeras enquanto achamos uma data perfeita para o casamento. -Suspirei entregando o celular de volta pra Bella antes de olhar pra minha mãe.-Parece que temos um jantar em família pra ir.
Meu pai suspirou e logo Yolanda se sentou ao meu lado olhando para as telas na mesa:
-Sejamos realistas poderia ser qualquer pessoa pra fingir um relacionamento pelo menos optaram por ser alguém que eu sei que vai cuidar da minha menina de qualquer jeito.
-Nisso podemos concordar...-Comentou minha mãe me deixando sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake (Bella Hadid / You) {Concluída}
FanfictionFingir um relacionamento para promover seu próximo albúm e promover ainda mais a carreira de modelo de Bella Hadid parecia a jogada perfeita já que vocês já se conheciam...o problema é que queriam fingir um casamento. PLAYLIST NO SPOTIFY: https://o...