Oi, no capítulo passado eu deixei um pouco confuso, o Tanjiro desmaiou pq ele estava cansado de tanto correr, e com tudo que aconteceu antes, ele desmaiou.
Velho eu tô com pena de postar esse capítulo pq... Não vou falar é spoiler.
Obs: o Tanjiro tem 8 anos aí.
Espero que gostem do capítulo 👍
●❯────────────────❮●
Autor on
Ele já estava sem esperança correndo sem parar, chorando, com o psicológico abalado, não aguentou e caiu.
Tanjiro on
Eu acordei em uma cama, CAMA? num quarto? aonde eu estou, o que está acontecendo?
????: Calma garoto vc está bem agora — uma voz de um homem falava.
Tanjiro: aonde eu estou? Quem é vc? — falei assustado.
????: Meu nome é Yagi Toshinori, vc está na minha casa, não se preocupe está tudo bem. (sim o nome do all Might)
Tanjiro: o que aconteceu?
Yagi: estava voltando pra minha casa, e derrepente eu vi um jovem jogado no chão, e resolvi ajudar, naquele frio vc não ia sobreviver por muito tempo, se eu não te ajudasse eu me consideraria um monstro — explicou
Derrepente eu vi a porta se abrindo
????: Papai ele acordou? — falava uma menininha que aparentava ter uns 3 anos.
Yagi: sim filha, ele acordou, agora ele está bem.
????: A que bom. Eu acho que não falei o meu nome né? Meu nome é Eri. (Yes Eri-chan)
Tanjiro: que nome bonito.
Eri: obrigada, papai a mamãe falou que a janta está pronta.
Yagi: tá bom filha — e a garotinha saí do quarto.
Tanjiro: então acho que vou embora, obrigado por me ajudar — falo se levantando da cama.
Yagi: nada disso, vc vai ficar aqui em casa hoje.
Tanjiro: mas... — ele me interrompeu.
Yagi: já são 22:00 vc sabia? Não vou deixar vc ir pra casa a essa hora, amanhã vc avisa os seus pais que vc se perdeu e ficou na minha casa tá bom?
Tanjiro: se eu tivesse pais eu avisaria — falo em tom baixo, mas da pra escutar.
Ele fica com uma cara assustada.
Yagi então aonde vc mora? Sua casa fica nesse vilarejo?
Tanjiro: Fica dentro daquela floresta que o senhor me achou.
Yagi: ei não me chame de senhor, me chame apenas de Toshinori.
Yagi: de uma coisa eu sei, vc vai dormir na minha casa hoje, e depois agente resolve o que vamos fazer em relação a vc.
Tanjiro: mas eu só vou atapa... — ele me interrompeu de novo.
Yagi: vc não vai atrapalhar coisa nenhuma. Agora levanta dessa cama pq vc precisa se alimentar.
Tanjiro: tá bom senhor Toshinori.
Yagi: eu não já falei que não precisa me chamar de senhor?
Tanjiro: desculpe se... Toshinori
Yagi: desculpa aceita.
Autor on
Os dois se retiraram do quarto e foram pra cozinha
Eri: papaiiii! Finalmente vc veio, tava demorando.
Yagi: desculpa filha, mas agora esta tudo bem pq eu cheguei! — falou pegando a pequena no colo.
Todos sentaram na mesa e começaram a comer.
????: Qual é seu nome garoto — uma mulher falou enquanto Tanjiro devorava a comida.
Tanjiro: meu nome é Tanjiro, Tanjiro Kamado.
????: Desculpa, vc está na casa de desconhecidos e eu nem falei o meu nome, meu nome é Carla Toshinori (gente eu to pegando no aleatório mesmo, o que vier na mente eu boto).
Tanjiro: não precisa se desculpar senhora Carla.
Carla: não precisa me chamar de senhora, me chame apenas de Carla.
Tanjiro: ok
Todos terminaram de jantar e foram dormir, os adultos no quarto deles e o Tanjiro ficou no quarto da Eri obs: o quarto que o Tanjiro tava era o quarto da Eri.
As luzes estavam apagadas eram exatamente 00:13. Os adultos estavam dormindo profundamente estava tudo quieto, Tanjiro não conseguia dormir, toda vez que o sono vinha, ele se lembrava daquela cena, onde todos da sua família estavam mortos, sangue espalhado por toda a casa. Ele não tirava isso da cabeça. Até que certo momento...
Eri: o Tanjiro vc está com sono? — fala a pequena deitada na cama e olhando pro chão, já que Tanjiro estava na direita dela só que no chão.
Tanjiro: não, não to conseguindo dormir — falou baixinho.
Eri: também não tô com sono — fala baixinho também.
Eri: o que as pessoas fazem quando não estão com sono?
Tanjiro: também não sei. Eri quantos anos vc tem?
Eri: 3 e vc?
Tanjiro: 8 anos
Eri: nossa que número grande — fala com um tom surpreso.
Tanjiro da apenas umas risadas baixas. Toda vez que ele ouvia a pequena Eri falar ele lembrava de seu irmão que tinha apenas dois anos de idade, ele também tinha uma irmã de quatro anos de idade. Saiu uma lágrima do olho dele, ele começou a lembrar da família novamente... como estava escuro a pequena Eri não viu.
E derrepente eles ouviram um barulho...
●❯────────────────❮●
Esse capítulo foi um pouquinho mais longo né? Exatamente 831 palavras.
Mano eu tô me sentindo horrível pq... O que tá por vim... SPOILER
Espero que tenham gostado até amanhã, ou talvez eu posto hoje mesmo o próximo.
PLUS ULTRA
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESPADACHIM
Hayran KurguEm uma casa, que ficava dentro de uma floresta, existe uma família, que tem um pai, uma mãe e três filhos, eram uma família feliz que vivia em paz. Mas em um certo dia isso acabou...