Olá shounens, mais um capítulozinho pra vocês espero que gostem.
E a partir de agora eu vou botar uns raps top de linha ali em cima. Se quiserem escutar, escute pq é top 👌 se não gostou... O problema é teu.
●❯────────────────❮●
Tomyoka on
Ele até que tá indo bem, mas agora que vai começar de verdade. Eu botei armadilhas na montanha toda, e também tem algumas armadilhas do passado, as armadilhas que eu não caí na época do meu treinamento. Ele ainda teve sorte, de manhã não tem muitos demônios a solta, de dia os onis se escondem em casas por causa do sol, que é a maior fraqueza deles. E aqui é uma montanha que tem árvores, mas nem tantas, antigamente tinha mais. Por isso, eu vou poder treinar ele por mais tempo, e de dia não vai ter o problema de ele já ter que lutar contra onis. Mas o problema é esse, de noite ele vai correr perigo, esse lugar não tem muitos demônios, mas mesmo assim tem. E de noite é o horário que os caçadores mais trabalham. Eu não vou poder ficar aqui com ele o tempo todo, diferente de como foi comigo, o mestre já avia se aposentado quando ele me treinou.
Tanjiro on
Ai, ai, aiiiii, esse lugar tá cheio de armadilhas, quando o Tomyoka-sensei teve esse tempo todo para por essa quantidade toda? E eu já estou todo machucado, e não consigo desviar de quase nenhuma armadi-- AIIIII, acabei de cair num buraco.
Foco Tanjiro, foco. Eu preciso lembrar do que o Tomyoka-sensei falou no caminho pra cá.
Flashback on
Tomyoka: eu percebi que você tem um olfato muito apurado, você pode sentir o cheiro das armadilhas com isso. Respira fundo e se concentra. Assim você vai poder desviar das armadilhas facilmente. Os caçadores usam isso, para sentir o cheiro dos onis.
Flashback off
Respira fundo... Isso! Agora eu consigo sentir o cheiro de cada armadilha. Boa, opa, essa eu não caio mais.
Vamo lá eu tô quase chegando, só falta mais um pouqui-- aaaaaaaaa eu sempre caio nos buracos, droga.
Tomyoka: demorou bastante hein. Mas parabéns você chegou, levou 5 horas para fazer isso mas chegou. - e ele estava no topo da montanha com uma humildade casa atrás dele.
Tanjiro: MAS VOCÊ NÃO TAVA LÁ EMBAIXO? - eu levei uma eternidade para subir nessa bagaça, e ele já estava aqui a muito tempo? Então essa é a habilidade do nível mais alto dos espadachins. Que incrível!
Nós entramos na pequena casa e ele me ofereceu um café. E é claro que é aceitei.
Tomyoka: toma. - ele me deu a xícara com café. E estava frio. Então realmente ele chegou aqui faz um tempo. - está frio.
Tomyoka: não reclame, se você estivesse aqui antes não estaria frio.
●❯────────────────❮●
Eu peço desculpas, eu demoro para postar cap, e quando fasso o capítulo é curto 😔.
Se vcs estão achando chato, eu tenho uma história nova já elaborada na minha mente. Mas aí fica a critério de vocês, escrever essa história, ou começar uma outra. Mas pode deixar que EU JURO PELOS MEUS ANIMES que eu vou terminar essa história. Mesmo que leve 1, 2, 3, 100 anos, eu vou terminar essa bagaça. (Que ainda tem muita coisa pela frente)
TATAKAE
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESPADACHIM
FanfictionEm uma casa, que ficava dentro de uma floresta, existe uma família, que tem um pai, uma mãe e três filhos, eram uma família feliz que vivia em paz. Mas em um certo dia isso acabou...