Primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite
Capítulo novo e relaxem esse não vai ter morte 😅
●❯────────────────❮●
Autor on
Logo depois que Tomyoka e Shinobu chegaram a residência, colocaram eles numa cama e Tomyoka foi se despedir.
Tomyoka: Shinobu deixo eles na sua mão.
Shinobu: pode deixar Sasuke - ela da um sorriso.
Tomyoka: já falei pra não me chamar de Sasuke - falou muito irritado.
Shinobu: tá bom Sasuke.
Tomyoka:.. - apenas saiu.
Tanjiro on
Tanjiro: sai Sol sai, ah? Aonde eu estou? - olho para os lados e vejo a Eri deitada na cama ao lado.
Tanjiro: mas como a gente veio parar aqui? - falo baixinho e ao mesmo tempo eu lembrei de ontem.
Será que foi ele?
Shinobu: ohayo crianças - quem é ela? Eu tinha certeza que era um homem ontem.
Shinobu: Oi o meu nome é Shinobu Kocho, (me corrijam se eu estiver errado) e vocês estão na minha casa agora, isso responde a sua pergunta? - fala suavemente calma, nunca vi alguém falar assim.
Tanjiro: sim, responde sim.
Shinobu: agora vamos levanta dessa cama e bora tomar café - é incrível como ela consegue falar tão suavemente. E depois que eu ouvi essas palavras eu lembrei do tio Toshinori... Ele disse exatamente essas palavras. Eu preciso pegar a Eri e sair daqui não posso deixar essa família em perigo, ja que todas as casas que eu vou tem gente morta, talvez eu seja amaldiçoado.
Shinobu: olha eu sinto muito pela sua família, chegamos tarde demais, nós não consigimos comprir nossa missão... - ela novamente fala suave, mas dessa vez foi num tom mais triste.
Tanjiro: missão?
Shinobu: você deve ficar aqui é seguro e nenhum oni vai matar você, e nem a sua irmãzinha.
Tanjiro: desculpe, e ela não é minha irmã, ela é daquele vilarejo perto da floresta que um homem nos encontrou. E falando nele cadê ele?
Shinobu: você deve tá falando do Tomyoka-san, ele não está aqui não, mas se você quiser ver o Sasuke eu posso falar com ele, que você quer falar com ele.
Tanjiro: obrigado. E o que é Oni? Nunca ouvi falar.
Shinobu: qual o seu nome menino?
Tanjiro: Tanjiro Kamado.
Shinobu: olha Tanjiro você foi muito corajoso de proteger a pequena, você daria um ótimo caçador.
Tanjiro: você ainda não respondeu minha pergunta.
Ela da um sorrisinho e bota a mão na cabeça
Shinobu: desculpe Tanjiro, mais tarde eu te explico tá bom? Agora vamos tem pessoas esperando nós dois.
Tanjiro: pessoas? - fiquei confuso, mas logo pensei que podia ser a família dela.
Me levanto da cama e começo a acordar a Eri.
Tanjiro: ei Eri acorda - falo catucando ela. Mas não acorda de jeito nenhum.
Shinobu: deixa ela, ela deve estar cansada.
Tanjiro: ok.
Depois disso eu e a Shinobu-san fomos para outro cômodo. De cara eu percebi que tem três crianças da minha idade, eles estavam sentados numa mesa tomando café da manhã.
????: Eles acordaram Shinobu-san? falava uma menina de cabelo castanhos e com um laço na cabeça igual da Shinobu-san. Aparentemente preocupada.
Eu e a Shinobu-san nos sentamos na mesa e a mesma começou a falar
Shinobu: apresente-se crianças - fala novamente suavemente calma, acho que é o jeito dela de falar.
????: Oi o meu nome é... Izuku, Izuku Midorya, mas pode me chamar de Deku - um menino de cabelos verdes falava, tinha algumas sardas no rosto, falava gentilmente, mas ao mesmo tempo parecia estar com vergonha.
Tanjiro: prazer Midorya, meu nome é Tanjiro Kamado, me chame apenas de Tanjiro.
Shinobu: agora é sua fez meninas.
????: Então tá né. Prazer o meu nome é Ochako Uraraka - dessa vez uma menina de cabelos castanhos com as bochechas rosadas falava. Ela e o menino pareciam ter a mesma idade que eu.
S
hinobu: muito bem Ochako - falou com o seu sorriso de sempre.
Só faltava uma menina de cabelos pretos que tinha o mesmo laço de borboleta que as outras duas.
Uraraka: vai só falta você - diz olhando pra menina de cabelos pretos.
????: Pra...zer o meu nome é Kanao Tsuyuri - (Eu pesquisei no Google e era assim, se eu estiver errado me corigem por favor) ela era claramente tímida. Mas o que mais me intrigava era que todos eram diferentes, eles não pareciam nada com a Shinobu-san. Talvez eles são iguais a mim, perderam os pais e a Shinobu-san os adotou.
Shinobu: prontinho, agora que todos já se apresentaram, eu vou explicar as perguntas do Tanjiro e vocês três aproveitem para tirar as suas dúvidas também.
●❯────────────────❮●
Mas as dúvidas vão ficar pro próximo capítulo hehehe
Eu vou botar pelo menos dois ou três personagens de outros animes aqui, como vcs leram eu botei a Uraraka tmb aqui, tava pensando em botar o Todoroki também, o que vcs acham?
Dos outros animes eu tava pensando em botar... Opa 😃 vou falar não kkkkkkkk
PLUS ULTRA
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESPADACHIM
FanfictionEm uma casa, que ficava dentro de uma floresta, existe uma família, que tem um pai, uma mãe e três filhos, eram uma família feliz que vivia em paz. Mas em um certo dia isso acabou...