Oe oe oe, capítulo novo(•‿•)
Desculpa a demora.
●❯────────────────❮●
Tanjiro on
Eri: Tanjiro vc ouviu esse barulho?
Tanjiro: olha Eri, eu vou ali ver e já volto ok? Vc fica aqui, e não faz barulho ok - falei num tom preocupado a com medo.
Eri: o que ta acontecendo Tanjiro? - os barulhos aumentam. Está tudo escuro, mas eu consigo ouvir um barulho de choro começar.
Tanjiro: Eri não precisa chorar - falo eu quase chorando também - olha eu vou ver o que está acontecendo tá bom, e já vou voltar.
Me levanto do chão e abro a porta devagarinho para não fazer barulho. Vou caminhando até a sala e quando eu cheguei... A mesma cena da minha casa, o tio Toshinori e a tia Carla estavam mortos bem na minha frente. Comecei a chorar, e vi a Eri chegando atrás de mim. Não podia deixar ela ver isso ela tem apenas três anos, a casa cheia de sangue, uma cena que uma criança de três anos não podia ver, nem eu que tenho apenas 8, quer dizer nem eu nem ninguém. Mas quando eu fui tentar impedir ela, ela já tinha visto. Peguei ela no colo e fui para o quarto.
( Primeiro eu falei que os adultos estavam no quarto, e sim eles estavam mas o oni pegou eles e levou para sala, pq tinha mais espaço pras matanças).
Tanjiro: olha... - não eu não posso falar que tá tudo bem, pq ela está chorando, acabou de ver os pais mortos na frente dela, e eu tmb estou chorando. Então eu estaria mentindo feio pra ela.
Eu abri a janela e saí, peguei a Eri e sai correndo pelo vilarejo. Mas em todas as casas que a gente ia, todos estavam mortos, não avia ninguém vivo naquele vilarejo. E uma pergunta que eu dizia pra mim mesmo: "quem faria isso? Quem fez isso?"
Com uma criança de três anos no meu colo, chorando, e com toda a situação do momento, eu fiquei esperança, não tinha o que fazer, minha mente apenas repetia "o que fazer?" "o que fazer?" "o que fazer?"
Eu preciso salvar essa criança, era a única coisa que eu pensei.
Saímos da cidade e fomos pra floresta. Eu lembrei que tinha uma cabana abandonada na floresta.
Comecei a correr desesperadamente, quando cheguei na floresta que não ficava tão longe do vilarejo, eu estava cansado, em plena 01:09 da manhã correndo com uma criança no colo, numa noite de frio, não estava aguentando mais, mas não podia deixar ela pra trás. Levantei a cabeça e continuei correndo quando estava uns 50 metros de distância da cabana abri um sorriso de alívio, já podia ver a cabana.
Mas pela minha infelicidade, acabei tropeçando num galho de uma árvore que avia caído. Eu e a Eri caímos no chão, eu não tinha forças para levantar igualmente a ela. Eu achei que nós dois iríamos morrer mas... Eu ouvi uma voz se aproximar? a voz não era uma criança, a minha visão estava turva então não dava para ver a aparência.
????: Vocês estão bem? - ele falava com um tom preocupado e desesperado - então ele esteve aqui também - dessa vez num tom mais irritado.
Eu ouvi ele chamar algum nome mas não deu pra entender.
Autor on
Depois de chamar um nome de uma pessoa ele pega a pequena Eri no colo e logo depois a pessoa chega.
????: o que está acontecendo aqui Tomyoka? - fala ela desesperada.
Tomyoka: só pega o menino Shinobu.
Shinobu: o que aconteceu com eles?
Tomyoka: provavelmente ele passou por aqui - fala triste.
Shinobu: parace que chegamos tarde demais, eu vi num vilarejo aqui perto também já estavam todos mortos.
Shinobu: o que você pretende fazer com eles?
Tomyoka: provavelmente a mesma coisa que vc está pensando.
Eles começaram a correr em direção oposta da vila.
Shinobu: você tá pensando em levar eles para lá?
Tomyoka: sim.
Já ia dar 02:30 da manhã quando os quatros chegaram ao destino deles. Os dois menores estavam dormindo profundamente.
Shinobu: será que o mestre está dormindo? - fala a garota borboleta junto com o Sasu... (To brincando kkkkk) junto com as crianças e o mais velho
Tomyoka: acho que sim, Amanhã a gente relata a missão. Shinobu agora o que a gente faz com os dois? Acho melhor levar pra sua casa, e amanhã a gente vê o fazer. - fala ele com os menores ainda dormindo.
Shinobu: concordo Sasuke.
Tomyoka: ei para de me chamar de Sasuke - falou irritado - e eu nem sei quem é Sasuke.
Shinobu apenas riu. E eles partiram para casa da Butterfree (apenas entendedores entenderão essa kkkkkk).
●❯────────────────❮●Acabou, e como eu falei postei hoje AryaMunn.
Os próximos serão capítulos mais calmos não terá morte (ou não)
PLUS ULTRA
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESPADACHIM
FanfictionEm uma casa, que ficava dentro de uma floresta, existe uma família, que tem um pai, uma mãe e três filhos, eram uma família feliz que vivia em paz. Mas em um certo dia isso acabou...