"Eternamente grata"

337 35 7
                                    

Eita galeraaa ✨

Gostaria de agradecer pelas views, pelos comentários e favoritos. Obrigada mesmo ❤️

Gente, peço desculpas se ficar confuso. Nome completo : passado; Primeiro nome : presente; Sobrenome : outra realidade.

Boa leitura 💖
————————————————————

Jaeger - Bom, vamos direto ao ponto... Vocês vão aceitar... Ou não ?

    Um silêncio é mantido. Os amigos da linha primordial se olham e então a quietude é quebrada.

Mikasa - Nós aceitamos.

    Os viajantes sorriem animados.

Ackerman - Ah, que ótimo ! Bem, temos que decidir quem irá ao passado conosco. Todos que vieram comigo também vão.

Levi - Acho que todos devem concordar que, eu devo ficar. Minha mobilidade não é nada boa e poderia ser um fardo para vocês. Cuidarei de Gabi e Falco, e dessa casa para você Mikasa. Os outros devem ir.

Reiner - Acho rasoável.

Arlert - Então está decidido ! Podemos partir agora mesmo, se estiverem dispostos.

Pieck - Mas está de noite, isso não dificultaria ?

Historia - Na verdade não, podemos voltar ao passado exatamente no momento que quisermos.

Connie - Vamo nessa !

Ackerman - Só preciso de alguns minutos para me preparar.

Annie - Leva seu tempo.

    Todos começam a conversar animados, perguntando sobre a outra realidade. Mikasa não ficou de fora. Quando sua outra versão ficou sozinha, foi até ela.

Mikasa - Com licença... Se importa ?

Ackerman - Não, tudo bem. Mas imagino por que veio até mim.

Mikasa - É isso mesmo. Quero saber se...

Ackerman - Seu você, no caso eu, namoro com...

Mikasa - Isso...

Ackerman - Com a maior certeza, te respondo que sim.

    Um alívio enorme atinge o coração da jovem.

Mikasa - Que bom.. Isso é... Reconfortante...

Ackerman - Imagino. Sabe, quando contei ao Eren o que tinha acontecido na linha temporal de vocês, ele ficou se martirizando por em outra realidade, ter machucado tanta gente, principalmente... Você... Ter te deixado sozinha foi o que mais se arrependeu, mesmo não tendo culpa de nada...

Mikasa - E-eu... Entendo... A culpa não é dele, foi o nosso Eren que se sacrificou. Mas fico triste em saber que se culpava.

Ackerman - Chega até a ser estranho o modo como somos exatamente idênticas mas, ao mesmo tempo, nossas histórias e jeitos diferentes... Bem... Sei que já fazem três anos mas... Sinto muito por, tudo que ocorreu. Desculpe não vir antes, tivemos alguns imprevistos...

Mikasa - Não, não se preocupe. Vou ser eternamente grata a vocês por isso. Poder rever e salvar o amor da minha vida e mudar o passado, para todas as guerras e sacrifícios serem desfeitos... Isso é realmente incrível. Muito obrigada, do fundo do meu coração !

    As duas então se abraçaram, emocionadas.

Ackerman - Já estou pronta. Podemos ir agora pessoal. - diz saindo do abraço

    Todos então a olham ansiosos. Em questão de segundos, a Ackerman fecha os olhos e uma espécie de névoa vermelha começou a sair da mão dela e envolveu todos que estavam na sala.

Shiganshina, 857

    Milésimos depois, o local mantinha apenas Levi, Gabi e Falco.

Levi - Bom, somos só nós três de novo... A diferença é que aqui não tem a loja de chá para cuidarmos.

Falco - Eu espero que dê tudo certo...

Gabi - Vai dar, pode ter certeza ! Quando eles voltarem, o mundo vai melhorar e teremos nossas famílias de volta !

Trost, 850

    Era manhã, e a semana pós retomada da Muralha Maria. Eren Jaeger e Mikasa Ackerman estavam pagando seu último dia de prisão, por terem influenciado na escolha do Capitão Levi em usar a vacina em Armin Arlert. Eram exatas 14:30 quando os jovens foram liberados e encaminhados para uma sala onde, ocorreria uma reunião com os principais membros do exército e da Tropa de Exploração, para discutirem sobre o que acharam no porão da casa de Grisha Jaeger. Ou seja, sobre o resto do mundo.

    O relógio bateu 15:00h e a reunião foi iniciada. Nesse mesmo momento, treze pessoas surgiram de um portal brilhante atrás da sede de Trost do exército de Eldia .

————————————————————
Sim, eu vou manter um pequeno suspense hehe

Espero que tenham gostado 💖

Beijos, nanda

Uma chance temporal Onde histórias criam vida. Descubra agora