Hange Zöe - Muito obrigada por avisar. Peça a ele que entre.
A Zöe olhou rapidamente ao Ackerman, como se pedisse aprovação e apoio. Em troca, Levi balançou a cabeça em sinal positivo, encorajando-a. Ela estava sentada, e ele em pé, ao seu lado direito, com os braços cruzados.
Zeke Jaeger - Boa noite, é bom reencontrar-nos. - entrou na tenda acompanhado de Yelena
Levi resmungou.
Levi Ackerman - Ela não pode entrar, essa é uma reunião restrita.
Zeke Jaeger - Com todo respeito, mas você está nessa sala. Se é restrita, então deveria permanecer apenas a Comandante e eu.
O Ackerman expressou raiva e descontentamento.
Hange Zöe - Está certo. Sentem-se, temos muito a conversar.
Yelena - Senhorita Hange, se não se importa, gostaríamos de saber o porquê de não concordarem em seguir nosso plano.
Hange Zöe - Porque já temos o nosso próprio.
Zeke - E seria...?
Levi Ackerman - Não te interessa agora, barbudo.
Hange Zöe - Levi, por favor. - ele olhou mortalmente à Zöe - Peço que o desculpem, mas sejam compreensivos, afinal, o senhor, Zeke, causou muitos danos ao nosso reino.
Zeke Jaeger - Sei disso e peço perdão, mas em minha defesa, tinha de fazer aquilo, caso contrário, Marley poderia desconfiar.
Hange Zöe - Um "bom motivo".
Yelena - Com licença Hange-san, mas Zeke-san não tem muito tempo nessa ilha, se quiser se apressar, ficamos agradecidos.
Hange Zöe - Não acredito. Se seu chefe conseguiu sair de seu país sem suspeitas, é porque inventou alguma coisa em algum lugar longíncuo, onde teria de ficar por mais tempo, afinal, se saísse e voltasse no mesmo dia sem sequer avisar, seria suspeito.
O Jaeger mais velho olhou de relance a Yelena, que entendera o recado: falara demais.
Hange Zöe - Mas tem razão, estamos demorando bastante. O ponto é que queremos ter apenas uma noite de apresentação, queremos conversar com os líderes das mais poderosas nações deste mundo.
Zeke Jaeger - Pretendendo exatamente o quê?
Hange Zöe - Uma forma de conseguir acabar com a ideia que têm de Eldia, para conquistar a paz pacíficamente.
Zeke Jaeger - Tem certeza de que algo assim vai funcionar? Não acha que é muita prepotência acreditar que o mundo inteiro vai se encaixar sob suas propostas?
Hange Zöe - Não, não acho. É o último clamor de uma nação que se nega a cair no âmago do colapso. Como uma sociedade, não é dever de cada indivíduo prezar pelo bem-comum? E se me lembro bem, senhor Zeke, quem tem tido prepotência e agido de má vontade é Marley, que desde nosso isolamento nessa ilha, isto é, o pedido de paz por parte do rei Karl Fritz, vem nos desafortunando enviando centenas de titãs, anseando por nosso fim! - a Comandante do Reconhecimento batera firmemente com a mão fechada na mesa
Zeke Jaeger - Tem razão senhorita, e é por isso que estou aqui. Essa idiotice de Marley tem de ser revidada! Ou realmente crê que uma nação tão despótica vai deixar todos seus ideais e interesses infestos de lado para fazer as pazes com seu maior inimigo desde sua gênese?!
Um silêncio se instaurou no recinto.
Zeke Jaeger - respirou fundo - Sinto muito por ter me exaltado. Mas, Comandante Hange, no fundo, sabe que tenho razão. Seja um pouco mais realista, sua ideia é completamente improvável. A única maneira de combater opressão, é com opressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance temporal
FantasiaSPOILERS ! 3 anos após o fim do estrondo, Mikasa se sente um pouco melhor em relação a seus sentimentos pelo seu finado amor, bom, não completamente. O mundo está voltando ao normal aos poucos. Em um dia, o céu se escurece e algo brilhante apa...