Demorei, eu seiiiii 🤧🤧🤧
Me desculpem
Nome - presente / sobrenome - realidade alternativa / nome completo - passado
Enfimmm, fiquem com o capítulo 👍🏻
Boa leitura 💖
Era uma manhã relativamente calma, os pássaros cantavam suavemente, o vento soprava de maneira singela por entre as folhas das árvores e a brisa permanecia fresca. Poderia ser considerada perfeita, mas por uma razão, não é : o clima.
Após o interrogatório pesado e massante, todos os participantes estavam no mínimo desconcertados. Não é todo dia que se recebe visitas do futuro trazendo notícias catastróficas e tristes.
Mikasa estava tomando um ar fresco, tentando se acalmar um pouco. Depois de ter revivido todos os acontecimentos sofridos de sua vida - que se forçava a não lembrar há três anos - ela se sentia frágil outra vez, com um sentimento de pesar, luto.
A Ackerman se esforçava ao máximo para ter em mente apenas os bons momentos que tivera com o finado amor : todas as vezes que demonstravam carinho e instinto de proteção ao outro, ou até mesmo os quatro anos que passaram juntos em uma montanha - nos caminhos.
Mas, agora que tudo voltou à tona, era praticamente impossível se segurar, suas lágrimas escorriam com força enquanto observava do jardim da sede de Trost, as crianças brincando e correndo com sorrisos nos rostos.
Lembrava-se muito bem de ver os meninos e meninas correndo felizes pelos prados e campinas algumas semanas após o fim do Estrondo. Eren e Ymir Fritz além de tudo, extinguiram o "poder" que os eldianos tinham de se transformarem em titãs, e uma notícia como essa foi capaz de deixar os cidadãos despreocupados e capazes de viverem suas próprias vidas na felicidade e na serenidade.
Aquelas crianças de Trost, que agora saíam do campo de visão de Mikasa, a fizeram sentir acima de tudo, nostalgia. Lembranças de sua infância com seus melhores amigos. A moça não pôde deixar de sorrir. Apesar de que o mundo permanecia cruel ainda naquela época, sua juventude e seus tempos de garotinha foram felizes, graças àqueles que a salvaram do sofrimento e da solidão, a trazendo para a luz e lhe dando um motivo para viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance temporal
FantasiSPOILERS ! 3 anos após o fim do estrondo, Mikasa se sente um pouco melhor em relação a seus sentimentos pelo seu finado amor, bom, não completamente. O mundo está voltando ao normal aos poucos. Em um dia, o céu se escurece e algo brilhante apa...