Inseguranças

95 7 0
                                    

O Sol nascia, e em um piscar de olhos, Connie e Floch voltavam para a base do Reconhecimento do litoral, em companhia de muitos soldados. Inclusive, Jean e Sasha.

Com a chegada de mais gente para cuidar da segurança, foi liberada uma pequena embarcação com um marleyano e três eldianos, para levar a carta de Yelena para Zeke. Essa era a solicitação de sua presença.

Jean Kirschtein - Olha só, os dorminhocos finalmente levantaram. — brincou, enquanto colocava um pouco de sopa em uma caneca, acompanhado por Connie, Floch e Sasha, que atacava a comida

Eren Jaeger - Ainda são seis e meia. — disse coçando os olhos

Armin Arlert - É, e ontem ficamos acordados trabalhando até tarde. — bocejou

Mikasa Ackerman - Alguns prisioneiros insistiam em tentar nos atacar. — declarou espreguiçando-se

Jean Kirschtein - Eu sei, imagino que deva ter sido difícil. Mas agora nós chegamos para ajudar, então creio que vai ser um momento de "descanso". Como nos velhos tempos. — sorriu nostálgico

A Blouse parou de comer abruptamente, assustando a todos.

Sasha Blouse ‐ Isso! Vamos fazer um brinde aos velhos tempos, e aos bons momentos que ainda viveremos juntos!

Connie Springer - Tem razão! Venham logo, antes que não sobre sopa para vocês três. Já é o terceiro copo da Sasha. Ei, Floch, vem você também!

O Forster havia desistido de continuar com sua mania infantil. Decidira viver tranquilamente e em paz, com aqueles que seriam seus futuros amigos. Ele sentia-se agora, incluído.

Então, sorrindo, todos aqueles jovens brindaram à vida.

~~~~~~~~~~《♤♡♤》~~~~~~~~~~

Os viajantes estavam mais uma vez reunidos em seu quarto, que estava sendo protegido de olhares curiosos graças à rainha. Historia havia providenciado todas as medidas para que ninguém interferisse neles.

Ackerman - Eu ainda estou com um pouco de receio. Todos eles foram para o litoral, não se sabe o que pode acontecer.

Arlert - Também hesitei um pouco em concordar que eles fossem, mas não há outra maneira.

Jaeger - Temos que confiar neles. Afinal, somos nós mesmos. — disse abraçando a namorada de lado

Armin ‐ Se eu não me engano, essa época foi pacífica. Todos os esforços de Eldia estavam sendo voltados para a urbanização. Era o tempo das negociações discretas com a família Azumabito.

Jean - Desde que dê tudo certo na relação com Yelena e Zeke, eles ficarão bem, e poderemos cumprir nosso objetivo.

A partir dali, os dias daquelas pessoas seriam monótonos, até que a Tropa de Exploração do passado realizasse sua parte na missão.

==========《¤°•°○●○°•°¤》==========

Zeke Jaeger ‐ O quê? Onde Yelena está com a cabeça? Ela sabe muito bem que é praticamente impossível desviar a atenção desses idiotas. Se o Titã Bestial de uma hora para a outra some, é claro que ou eles se porão contra mim, um possível desertor, ou atacarão a ilha, pensando que se infiltraram e roubaram sua poderosa arma.

- Não sei senhor. Tudo o que ela me pediu foi que lhe entregasse essa carta. E como pode ver, fui obrigado a vir cercado por eles. — se referiu aos soldados eldianos disfarçados na embarcação, esperando que o marleyano voltasse; ele e o Jaeger mais velho estavam conversando na praia

Uma chance temporal Onde histórias criam vida. Descubra agora