Alice olhava pra uma cara de como assim? Fp correu na sua parte do closet, pegou sua caixa de memórias, revirou a caixa e a achou a foto rasgada pegou uma das 4 fotos principais e falou:
-Esse é meu irmão Derik, ele era o seu melhor amigo, lembro de vc correndo com ele pelos trailers, Derik sentiu muito sua falta quando vc se foi...- diz Fp com um jeito triste- chegou a entrar em depressão!
-O que aconteceu com ele Fp?- diz Alice
Fp suspira fundo, e nos meios de suas lágrimas, solta:
-Ele, ele se envolveu com o tráfico de greendale, duas semanas depois ele apareceu morto no Rio...- Fp falou ficando em um silêncio enorme ao mesmo tempoAlice abraçou ele e tentava ser forte, mas por dentro sabia que Derik não estava morto, mas não queria criar expectativa para Fp, ele já sofria demais... Fomos tomar banho afinal sabíamos que tínhamos prometido que iríamos no jantar q Fred tinha convidado no Pop's...
Após o banho coloquei um vestido vermelho e a jaqueta preta com a cobra atrás, Fp colocou uma camisa branca, uma calça jeans escura e sua linda jaqueta tbm.
Subimos na moto e por tudo q aconteceu eu fui dirigindo, chegando lá, já estava: Fred, Mary, a Penélope e uma menina de cabelo preto com as pontas verdes, chegamos de mãos dadas e sentamos no meio dos "casais", Penélope estava de mãos dadas com a garota, descobri que o nome dela era Rosalind e simplesmente era de Greendale, Hiram e Hermione chegaram cada um em seu carro e sem falar um com o outro. Sentaram cada um em uma ponta, após isso Fred pegou sua taça de milkshake e disse: "eu e Mary nós casamos ontem e estaremos indo para Los Angeles no final do ano!"Todos o olhavam com cara de chocado, afinal o que seria de Riverdale sem Fred Andrews! Mary morava aqui a pouco tempo mas os Andrews estão na cidade a gerações, e simplesmente de uma hora pra outra Fred iria embora em menos de 5 meses! FP não reagiu muito bem bateu sua mão na mesa e saiu pra fumar seu cigarro lá fora, Ali foi atrás dela mas não adiantava, Fp estava perdendo deu melhor amigo!
O clima lá dentro era tenso, ninguém pensou q logo o seu melhor amigo reagiria assim!
Penélope desejou felicidade e foi para sua casa com Rosalind, Hiram e Hermione deram quantidades altas de dinheiro e foram embora, Alice depois de muito tempo voltou pra dentro e falou: "ele já fumou dois maços de cigarros e não quer falar cmg, eu não sei o q fazer" abaixou sua cabeça e começou q chorar baixinho...
Fred se levantou e foi lá pra fora, agr eram duas mulheres desesperadas por causa de seus homens, Fred saiu e ficou encostado em seu Mustang enquanto FP estava encostado em sua moto fumando o segundo cigarro do seu terceiro maço, Fred ia chegando mais perto e mais perto enquanto lá dentro Alice e Mary olhavam com medo do q iria acontecer mas no final ambas sabiam q ou eles ia se acertar ou iriam se matar... Para piorar ou melhor aliviar a Alice fala:
- FP tá desarmado, convenci o deixar a arma em casa, já foram muitas emoções hj!
- Mas infelizmente Fred não... Mas duvido q ele levantaria uma arma pra Fp...
Eles sentaram e conversaram... E pelo jeito tinham se entendido, ambos voltaram e continuaram a tomar seu milk shake
Eles sabiam que a vida ali mudaria dali pra frente mas nem tanto...Quando voltaram pra casa, Alice deitou em sua cama e ficou pensando se Derik tinha apenas se envolvido com drogas ou o que mais. Ela sabia que se ela investigasse ela achavaria alguma coisa, mas faria isso nas surdinas.
FP não poderia nem sonha com isso. Mas aquele seria o único do jeito de ela investigar, FP tinha medo de saber o que realmente aconteceu com seu irmão, ele não quis ir nem do velório do próprio irmão pois desde quando Alice tinha ido, ele já não conhecia mais quem era o irmão. Alice não tirava da cabeça de que Derik estava vivo, talvez até bem mas ele precisava dela, assim como Harry Potter e Hermione, ou como irmãos como Mabel e Diper.
Quando acordou na outra manhã fingiu um resfriado para não ir na escola e começar a sua investigação, quando ouviu que FP saiu, ela pegou sua bolsa que estava de baixo da cama e saiu, ela começou indo no cemitério foi procurando por família, no caso pela família Jones , quando ela chegou lá, estava a cova de Derik Forsythe Jones, mais tinha algo de errado ela estava pichada, com algo do tipo "você deveria ter morrido mesmo"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falice
Teen FictionDurante o ensino médio o q acontece? Como era esse casal e como que a Alice começou a Odiar tanto o Fp? Tem algum conflito, e na vdd quem é Penny Peabody? Será que podemos chamar ela assim, e pq tanto ódio do Fp? Culpado ou inocente esse nosso "moc...