The photo

107 7 1
                                    

Depois de um tempo todo dia era a mesma rotina, escola, treino e reinado do serpentes! Tanto pra Fp como para Alice! Os dois tinham se casado! Nao em igreja, nem em cartório, sim nos Serpentes! A cerimonia se tratava em uma pequena festa para os íntimos e uma tatuagem como aliança! Alice e fp ja tinham a tatuagem do serpentes do Fp na cintura e a da Alice no final das costas, tinham escolhido como "aliança" o símbolo de Riverdale High, de Fp seria na Panturrilha, e a de Alice nas costelas, Tallboy estava na Cerimônia como cerimonalista, Tom Keller como amigo do Fp, Fp depois de um tempo contou q era Serpents mais isso nao afetou seu atletismo, Fred Andrews e Cliford Blossom e Cláudio Blossom e das meninas Hermione Lodge, Penelope Blossom e Mary (namorada de Fred Andrews), seus pais óbvio que estavam presente, Penny Smith tb estava la, irma de Alice Smith nao podia faltar, a melhor amiga de sua irma, a pessoa q Alice mais confiava, mal sabia em quem sua irma se tornaria, Alice se casou com vestido preto com detalhes em verde em homenagem aos serpents, Fp vestia um terno preto com uma gravata verde, verde no tom da serpent da sua jaqueta, os vestidos das madrinhas era verde musgo igual o terno dos padrinhos, Penny foi a tatuadora, a Smith mais velha por dois anos tinha mais liberdade, tinha se tornado tatuadora a seis meses depois q voltou de Greendale, Penny era serpent tb, o casamento foi realmente uma festa! Até a madrugada o casal se curtiu!
Mas os primeiros meses foram bons! Nunca discutiam, ou pelos menos quase nunca, o jeito que viviam era calmo e por morarem juntos e todos os lugares q iam eram juntos ajudavam cada vez mais, mas tudo eram novo pro dois afinal os dois tinha 16 pra 17 anos e já estavam casados com quem tinham conhecidos em menos de seis meses! Pelo menos era o que os dois pensavam, Alice naquela quarta feira de sol em Riverdale tinha decidido queria buscar suas coisas na casa de sua mãe e la foi ela! Buscou Livros, fotos, CDs e muitas roupas! A maioria de suas fotos estavam em uma lata enorme de metal cheio de adesivos mas que inicialmente era da Coca Cola! Chegando em sua casa que onde ela iria morar pelo resto da vida porem não saberia, resolveu organizar seus livros que eram mais da escola pois ou outros que deixou nao eram tão relevantes e levaria aos poucos, CDs colocou pertos do Fp e suas roupas colocou em sua parte do Closet, foi guardar aquela enorme lata em seu Closet mas antes decidiu da uma olhada sentou em seu lado da cama, e abriu aquela lata vermelho toda colorida de diversas cores, tirou algumas fotos q tinha colocado do seu casamento e riu felizmente, tirou algumas fotos da Penny q tinha tirado com a sua máquina e guardou, ouviu o Barulho da moto do Fp e foi ao seu encontro, quando abriu a porta, Alice se joga em seus braços, Fp rodou sua Amada no ar!
-como foi seu Dia meu amor!?- diz Alice dando um beijo em sua Buchecha
- Normal- diz ele lhe dando um selinho
- Tava Fazendo oq antes de eu chegar?- Diz Fp estranhando a cozinha vazia!
-olhando umas fotos antigas quer ver cmg- diz a amada
-pode ser- diz fp fazendo pouco caso
Eles sobem e sentam na cama e Alice pega a próxima foto q está virada quando ela vira a foto percebe ser a foto rasgada do melhor amigo dela de infância! FP olha pra foto e fala:
- Eu sei quem é essa pessoa na foto! Ele era o seu melhor amigo, porém eu sei quem ele é!

Falice Onde histórias criam vida. Descubra agora