The truths falling from the sky

54 6 0
                                    

Alice, tenho notícias...-diz camillie, reconheço sua voz pelo telefone- a pessoa q vc mandou eu investigar, então o corpo q foi enterrado, não corresponde com nenhuma características e nem mesmo DNA, esse caso é muito estranho... Se quiser pode vir buscar os documentos, até às 17!
-Obrigada Camillie, já tô indo...- digo correndo no andar de cima pegar minha bolsa, pego o capacete coquinho que Fp comprou pra mim, subi na moto dele afinal ele foi com meu carro, dei partida e fui em sentido até a prefeitura... Chegando lá, entrei direto e fui em sentido a sua sala, nem bati na porta, já entrei!
-Boa tarde pra vc tbm Alice!
-Boa tarde, Cadê??- ela aponta pra uma pilha do outro lado da sala enquanto a própria lixa sua unha, antes de sair de casa, Hermione me ligou pedindo pra passar lá, peguei a papelada na mesa afastada, dei um tchau com a mão q provavelmente ela nem viu e fui sentido ao Pembroke, parei em frente aquele prédio enorme e toquei a companhia, Hermione atendeu a porta com a pior cara possível, como se ela não tivesse dormisse a 3 dias, e tivesse chorado umas 24 horas seguidas:
- Que bom q vc veio eu realmente precisava desabafar com alguém- diz ela chorando de nv.
- Pq não chamou a Mary?- digo subindo as grandes escadas
- Você já vai entender...- chegando na sala ela já senta e pede pra eu sentar do lado dela, me sento ao lado dela e ela deita no meu colo e continua a chorar...
- Fala Logo Mione, o que houve cacete?-digo sem um pingo de compaixão
- Eu não quero ir embora de Riverdale como Hiram quer...
- Jura ? É só isso, porra eu já sabia- digo já tentando levantar, ela levanta sua cabeça...
- Eu não quero ir porque eu tô tendo um caso com uma pessoa de Riverdale Ali!- ela diz me olhando nos olhos
- Hermione Apollonia Gómez que porra é essa? Você só pode tá zoando! Quem é ? Não me diga que é o...
- Fred...
- Por isso a Mary não tá aqui? Pq ela tbm não sabe? Krlh Mione, eu não acredito, como isso aconteceu

Flashback Hermione
Há umas duas semanas:

Eu e o Fred estávamos na detenção, só eu e ele, na biblioteca, organizando os livros, quando rolou um clima e a gnt ficou, mas prometemos que isso não ia acontecer de nv e ficamos se evitamos o dia inteiro, no final de semana Mary, convidou Hiram pra ir jantar lá e tal, pra alguma coisas de negócios e chegando lá, eles ficaram conversando sobre negócios e eu fui na cozinha levar os pratos e o Fred tava lá fumando seu cigarro Camel, azul, ele me ofereceu um, e eu como uma boa filha de fumante logo aceitei... Fumamos nosso cigarro rindo e comentando sobre a horrível senhora Amélia, que era a bibliotecária, nisso começamos a tomar um whisky da família Blossom, por incrível que pareça era maravilhoso, esse não é foco, voltando, bebemos a garrafa inteira em menos de 20 minutos, já estávamos muito bêbados, e aproveitando que Hiram e Mary subiram pro escritório, ficamos de novo na cozinha da casa dele, depois disso no final de todas as aulas vamos pra arquibancadas e ficamos nos beijando, até dar o horário de Hiram sair do clube de informática, e a Mary do clube de debate! E é isso...

Fim do flashback

- Pq isso ainda sobra pra mim??- digo com as mãos no cabelo- Hermione ele vai pra Los Angeles com a Mary no final do ano...
- Se eu não for pra New York ele nao vai pra Los Angeles! O q eu faço?- ela me diz
- Alem de criar juízo? Eu não sei, já tô metida em muito enrosco, senta vc e o Fred e conversem o melhor q vcs podem fazer é simplesmente terminar o relacionamento de vcs e se vc não tiver onde morar vai lá pra casa! Por sinal- olho pro meu relógio já é 17:15- PUTA MERDA TENHO Q TA EM CASA EM 5 MINUTOS, TCHAU MI
Subo na minha moto e já saio acelerando, chego em casa 17:18 nunca agradeci tanto por esta de moto, taco a bolsa embaixo da cama, guardo o aspirador q eu nem cheguei a usar, ligo a chaleira e sento na cadeira da cozinha a espera de Fp e da água ferver... ouço o ronco do meu carro e foi bem na hora, era 17:21, um minuto q eu ganhei de sobra...
- Oi amor, cadê você?-diz Fp do Hall da nossa casa...
- Oi amor, tô na cozinha, fazendo café, pq?
- Você não sabe quem eu peguei no meio do caminho...

Falice Onde histórias criam vida. Descubra agora