E lá estava eles, Fp, Fred e Hiram, Fred estava com seu olho roxo e Hiram com a mão sangrando e Fp com seu cigarro na boca...
- É verdade então Hermione? Você realmente me traiu? Com um bosta igual a ele?- disse Hiram com seu dedo apontado para Fred, ali eu percebi que o Fp tava por um triz de se meter, e eu sei q se ele se metesse a vida de Hiram passaria a não existir... Não deixei Hermione falar, só falei:
- E se for Hiram? Você nunca tá em casa, já ouviu falar que quem não dá assistência, perde a preferência e abre a concorrência? É exatamente isso! Uma mulher tem necessidade, tem desejos, quer carinho, quer amor, quer sexo e tantas os outras coisas, Hermione deixou de fazer uma vida por você e você não mexeu um palito por ela, e o apartamento pode ser seu, mas sem ela, isso nunca vai ser um lar! Tá me ouvindo?? Agora se manda pra dentro antes que eu mesma acabe com a sua vida e você sabe que eu sou capaz!- digo com sangue nos olhos, eu sempre levei uma filosofía de vida, familia não é só sangue e Hermione e Fred eram da minha família, defenderia eles até a morte!
Hiram saí batendo o Pé em direção ao Pembroke e se adentrando nele, enquanto isso Fp me abraçou e ficou lá comigo me aquecendo!
Hermione chorava enquanto Fred a abraçava e falava que o pior já passou, ele amava ela de um jeito que Hiram nunca a amaría, eu olhava pra eles e me lembrava da primeira vez que eu os vi trocando olhares, ali eu vi amigos não se olham desse jeito... ( Essa parte foi baseado na música That way- Tate McRae) E eu estava lá analisando cada momento do outro lado da rua, ali eu percebi o quanto tinha esfriado e tremendo de frio, o Fp me deu seu sobretudo! Coloquei ele e segurando o meu maço de cigarro e com outro na mão, olhando pro lado a procura de algum carro, eu ouço um click e sinto um flash, quando eu olho era Fp com sua máquina fotográfica, ficamos por ali mais umas duas horas, até cada um ir para sua casa, no caso a Hermione foi para casa do Fred, e eu e Fp voltamos pra nossa, quando eu deitei, eu dormi com o pensamento, seria sempre nos 4 contra o mundo... Mas eu estava errada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falice
Teen FictionDurante o ensino médio o q acontece? Como era esse casal e como que a Alice começou a Odiar tanto o Fp? Tem algum conflito, e na vdd quem é Penny Peabody? Será que podemos chamar ela assim, e pq tanto ódio do Fp? Culpado ou inocente esse nosso "moc...