The Investigation

59 5 0
                                    

Pov Alice

Ali eu tinha a plena certeza que Derik estava vivo; mas a minha investigação estava longe de acabar, peguei minha câmera e tirei uma foto daquilo, peguei minha bolsa e partir, tinha um favor pra cobrar, fui até a prefeitura aonde trabalhava uma grande amiga minha, Camillie, fiz um favor pra ela a uns anos quando ela namorava um garoto em Ohio, enfim coisas passada, cheguei na prefeitura em 7 minutos, pois eu estava com meu Cadillac, azul bebe, a única coisa que meu pai me deixou, quando ele foi embora ele deixou um Cadillac azul e uma honda verde, que era o sonho da Penny, obvio que eu fiquei com o Cadillac, estacionei ele em uma vaga qualquer, e entrei, e lá estava Camillie com seus cabelos ruivos lisos com as pontas onduladas, sentada batucando alguma composição própria com a sua caneta.
Chego na bancada com um vestido preto de manga longa, uma meia arrastão, uma jaqueta sem o símbolo dos serpentes, e um coturno com uns óculos escuros.

- Senhorita Camillie Brown? - digo com uma voz grossa

-Sim, quem gostaria de falar comigo? Diz ela levantando a cabeça

-Uma velha amiga, eu diria- digo tirando os óculos

-Alice! Vamos para um lugar mais reservado...- diz ela me arrastando para uma sala vazia.

Chegando lá, ela me olha e me diz:

-Você sempre que me procura tem alguma merda Alice, qual o problema dessa vez Alice?

-Vim cobrar aquele favor- digo dando ênfase no "aquele", pois ela sabia do que se tratava.

-O que você precisa? - diz ela com a sobrancelha arqueada

-Preciso de um atestado de óbito de uma pessoa, Derik Forsythe Jones, eu também preciso do laudo médico da morte e todos os documentos possível e o mais rápido possível Camillie, eu sei que você consegue. - digo entregando um papel com o número de casa- Me ligue depois das uma da manhã ou no período das 15:30 até as 17:20- pego minha bolsa e vou em direção ao meu Cadillac.

Dirijo em direção a minha casa, estaciono o carro na garagem e vou para dentro guardo a minha bolsa embaixo da cama de novo e desço até a cozinha e começo a cozinhar o almoço quando está tudo pronto, ouço o ronco da moto de Fp, parando em frente a nossa casa, ele abre a porta e sobe direto pro quarto o que no caso ele nunca faz, ele sempre me dá um beijo.
Subo atrás dele e vejo que ele está sentado na cama pensando sobre algo, mas eu vejo raiva em seus olhos, bato na porta e ele me olha, consigo ver que não tinha nada a ver com a escola. Sento-me na ponta da casa e ele me puxa mais para perto, me ajeita em seu peito e começa a falar:

-Amor lembra que eu te falei que meu pai sempre foi um cuzão?

-Sim, eu lembro!

-O cuzão está de volta a cidade, e ele quer jantar comigo, eu não sei o que fazer, talvez se ele tivesse sido presente Derik estaria vivo, eu não seria líder de uma gangue, sei lá, tanta coisa poderia ter sido diferente, eu não faço a mínima ideia do que fazer nessa caralho Alice! - diz ele puxando todo seu cabelo para trás.

-Amor, calma, se você quiser você não precisa ir, e se você quiser eu vou com você, na saúde na doença, riqueza e na pobreza...

-até que a morte nos separe! Vou pensar no caso, agora vamos almoçar, que eu ainda tenho treino hoje! O que fez de bom enquanto eu estava fora? - diz ele pegando a minha mão e descendo a escada

-Aproveitei para assistir alguns filmes- menti

Almoçamos e ele me contando que Hermione e Hiram estavam falando em casamento e ir para New York mas que a Hermione não estava muito afim, Fred falou que ia fazer um jantar na sexta feira e pensou em fazer no pop's mas Fp falou pra eles fazerem aqui em casa.
Fp saiu era umas 15:15 e eu fiquei em casa, lavando louça e quando eu fui ligar o aspirador para passar nós sofás, quando o telefone toca, podia ser 3 pessoas: Mary para combinar o jantar, Hermione para falar sobre se mudar para New York ou Camillie com novas informações e era a que eu mais queria receber. Coloco o Telefone no meu ouvido e digo alô:

-Alice, tenho notícias...

________________________________________________________________________________

Notas da Autora:

Sim, eu gosto de deixar um suspense no final, mas por favor sei que vocês ainda são poucos mas se quiserem algum hot por favor comentem

Falice Onde histórias criam vida. Descubra agora