A festa "MARAVILHOSA"•°

929 54 12
                                    

*Hashirama on*

Eu estou muito animado para essa festa, não sei para o Tobi, mais para mim essa festa será incrível! O Tobirama não sabe mais além do aniversário do Izuna, a gente vai fazer uma festa compartilhada para ele e para o Madara também! Para o Tobi nós vamos comemorar promoção dele de assistente nas empresas Maryy, a empresa mais famosa do país! E também vamos comemorar promoção de chefe para o meu melhor amigo Uchiha Madara. O Izuna vai fazer 19 anos, ele é apenas 1 ano mais velho que o Tobi, o presente de aniversário para ele do Madara uma casa só para ele, Eu tenho 23 anos é o Madara 24 não somos tão velhos assim, mais, ele não é muito novo para se tornar chefe não ??

- O Hashirama, para onde estamos indo?- Pergunta o Senju mais novo.

- Para a nova casa do Izuna!- Respondi.

- Como assim? Nova casa?- Perguntou o Tobirama.

- O presente de aniversário do Madara para ele é uma casa nova!- O respondi novamente.

- Então tá bom né.- Ele disse.

Um tempo depois chegamos na casa do Uchiha. Tocamos a campainha é esperamos alguém atender.

* Hashirama off*
* Madara on*

Estava na cozinha esperando os meninos chegaram, apesar da gente falar que isso é uma festa na verdade é uma reuniãozinha, só para eu meu irmão é os Senjus! O Izuna foi no banheiro agora a pouco é...

Trimmmm

Escutei a campainha tocar é fui a tá ender a porta.  Chegando lá abri a porta é, fiquei maravilhado com o quanto que o Tobirama estava bonito.
Mais que sentimento é esse??

- Madara você está bem?- Pergunta Hashirama.

- Estou sim não se preocupem.- O respondi.

- Quem disse que eu estava preocupado?- Disse Tobirama.

- Tobirama!- O moreno brigou com o seu irmão mais novo.

- Está tudo bem, entrem.- Eu disse.

Eles entraram é me seguirão até a cozinha, lá encontramos Izuna que ficou tímido com a presença do Senju mais novo. Eu fiquei irritado com isso mais deixei quieto, e propus quê cantasse-mos logo parabéns. E assim foi.

-Parabéns para você nessa data querida...- Todos.

- Bom também iremos comemorar hoje o seu mais novo emprego nas empresas Maryy é a promoção pra chefe do Madara!- Disse Hashirama muito animado.

- O queeeee?- Perguntou o menor.

- É isso mesmo Tobirama você foi aceito!- Disse o Senju mais velho deixando o menor muito animado.

Bom como não queria estragar o momento não falei que eu era o chefe das empresas Maryy, afinal não queria que vc ele pensasse que eu fiz isso por pena dele.

* Madara off *
*Nadador on*

Depois de algumas horas os Senjus resolveram voltar para casa, deram um quadro para o Izuna é foram embora, lá na casa deles o Hashirama contou para o Tobirama que o trabalho dele começava amanhã, então eles foram dormir pois  o Tobirama não queria se atrasar para seu novo trabalho no primeiro dia.





Continua...

Será que.....?? MadatobiOnde histórias criam vida. Descubra agora