Izuna on
Quando eu acordei senti uma sensação de conforto como se nada pudesse me machucar.
É quando eu me dei conta que está no meio dos braços de Hashirama lembranças de ontem voltaram, eu não sabia o que fazer e nem tinha um outro lugar para se enfiar que não fosse no próprio Hashirama, estava tão perdido em meio de meus pensamentos que nem percebi que o Hashirama tinha acordado!- Bom diaaa Izuninha. Tudo bem com você? Está melhor?- Ele me pergunta preocupado enquanto acariciava carinhosamente meus fios de cabelo.
- Estou sim, Obrigada por cuidar de mim Hashi.- Lhe disse me encolhendo ainda mais no mesmo.
- Que e isso meu bem sempre que você precisar eu vou estar aqui esperando por você!- Ele disse essa frase clichê que consegui mexer muito comigo, por qual motivo isso está acontecendo? Será que estou me apaixonado de novo? Ou a pergunta séria o quanto já me apaixonei? - Bom vamos tomar café da manhã? Eu estou indo lá embaixo pra preparar alguma coisa, fique aqui o quanto quiser se não descer até lá embaixo quando eu terminar pode deixar que eu trago aqui Izuninha.- Ele disse enquanto ia em direção da porta quando terminou de falar se virou para mim me deu aquele sorriso e foi em direção a cozinha, pois é, estou definitivamente apaixonado por esse homem kk.
Izuna off
Hashirama onBom acho que irei preparar panquecas com ovos, beccon e mine torradas, por qual motivo? Nenhum me deu vontade de faz isso. Enquanto preparo fico pensando na possibilidade de estar apaixonado por Izuna é eu estou começando a achar que o Tobirama tem alguma coisa aver com o que o Izu está sentindo.
- Hashi, já está pronto?- Ele me indagou de forma muito fofa... Bom pelo menos para mim!
- Não, mais daqui a pouco fica pronto sente-se.- Eu meio que "mandei" ele se sentar mais tá tranquis.
Ele se sentou é uns 5 minutos depois já estava pronto, coloquei um prato na frente dele e seu olhos brilhando acho que ele gostou da minha escolha. Comemos e fomos caminhar pela cidade! Por qual motivo caminhar pela cidade? Nenhum de novo só me deu vontade é dei a ideia a Izuna que aceitou caminhar sem rumo pela cidade comigo!
____________________________________________________________________
Bom desculpa por sumir estava sem criatividade e confesso que com preguiça kkk, é eu decidi fazer um capítulo sobre esses dois por que me deu vontade, enfim vocês acham que eu deveria fazer mais capítulos sobre esses dois ??____________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que.....?? Madatobi
FanficTobirama realmente odiava os Uchihas. Mais tinha um em especial que mechia com seus sentimentos, ele era o melhor amigo do seu irmão Hashirama, Uchiha Madara! Será que..... Ele irá conseguir deixar esses sentimentos de lado ???