*Tobirama on*
Acordei com o som do despertador isso é irritante mais vai, não quero me atrasar então vou levantar logo. Tomei banho, vesti a roupa que escolhi ontem a noite é arrumei o cabelo, depois disso fui para a cozinha onde encontrei o Hashirama tomando uma xícara de café é comendo um misto quente, é por sinal avia feito um para mim também.
- Bom dia Hashi.- O comprimentei.
- Bom dia Tobi. Animado para o novo trabalho?- Ele me perguntou.
- Óbvio né, quem não iria estar?- O respondi.
- Não sei, mas como logo é vai trabalhar, você não quer se atrasar né!- Ele disse.
Então comi o misto quente quente ele tinha me feito e tomei uma xícara de café, escovei os dentes é fui para a estação de ônibus pegando um ônibus rumo a empresa Maryy. Quando cheguei lá perguntei a recepcionista a onde ficava a sala do chefe é ela me acompanhou até lá.
- Chefe, ele chegou.- A moça disse.
Quando vi quem era me espantei, ERA O MADARA???? ELE MESMO??? EU ESTOU SONHANDO NÉ??? Não na verdade é bem real, é eu estou parecendo um bocó assustado.
- Tobirama, vejo que chegou.- Ele falou.
- Óbvio né, ou será que você não está me vendo???- Falei com ironia.
- Bom isso não vem ao caso, Nara vc já pode ir embora, é Tobirama venha aqui quero te explicar algumas coisas sobre " a empresa". Ok??- Perguntou o Uchiha.
- Ok, senhor Uchiha.- Falei
Ele me explicou o básico, isso demorou um pouco mais fazer o que né, agora esse Uchiha de merda é meu chefe é eu nem sei o que sinto em relação a ele.
- Bom, sua mesa é ali.- Apontou para uma mesa um pouco perto da dele.
- Ok, senhor Uchiha.- Eu disse indo em direção a mesa.
- Tobirama, por favor, me chame de Madara.
- Certo Madara.- Falei já em meu lugar.
Fazia meu trabalho as vezes me distraia olhando para o Madara, na hora do almoço passei sozinho é resto do dia foi que nem no começo. Já na hora de ir embora.
- Tobirama quer uma carona?- Perguntou o Uchiha.
- Quero sim.- Aceitei o convite pois não estava afim de gastar dinheiro com ônibus.
É fomos para em direção ao carro do Madara, quando entramos ficamos em silêncio, mais não está um silêncio ruim era um silêncio reconfortante. Ficamos assim a te chegarmos em "minha casa".
- Bom, está entregue. Quer que eu venha te buscar amanhã?- Ele me perguntou.
- Pode ser, então, até amanhã Madara.- Lhe disse.
- Até Tobi.- Ele respondeu.
Entrei em casa fui comer alguma coisa, tomei banho é fui assistir anime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que.....?? Madatobi
Fiksi PenggemarTobirama realmente odiava os Uchihas. Mais tinha um em especial que mechia com seus sentimentos, ele era o melhor amigo do seu irmão Hashirama, Uchiha Madara! Será que..... Ele irá conseguir deixar esses sentimentos de lado ???