Izuna on
E lá está eu e Hashirama caminhando sem rumo pela cidade, eu adoro passar meu tempo com ele, ele me faz simplesmente me sentir tão bem eu adoro o jeito que com ele me trata ele é tão carinhoso, alegre é divertido! Tem uma coisa que amo nele, ele simplesmente e uma caixinha de surpresas você sempre descobre alguma coisa nova, uma vez saiu correndo apavorado por causa de um pato, sim um pato, pode parecer estranho mais ele tem medo patos foi muito engraçado ver isso dei uma leve risada só em lembrar desse dia.
- Do que está rindo Izuninha?- Ele me perguntou.
- Ah nada de mais, só de uma lembrança em que uma pessoa saía correndo desesperada de um pato.- Quando lhe respondi ele começou a rir e consequentemente eu também.
O clima estava realmente agradável, mais eu acho que devo contar para o Hashirama o que aconteceu.
- Hashi.- Falei chamando sua atenção.
- O que foi Izuna?- Ele perguntou.
- Você queria saber o que aconteceu né? Pois bem irei te contar!- Quando disse isso ele ficou quieto, resolvi ir sentar tem um banco que tinha alí perto ele se sentou no banco também.
- Bom...- Enquanto falava o que tinha acontecido comecei a chorar, bom não era para menos me sentia traído, meu coração estava partido o Madara sabia sobre meus sentimentos se fosse outra pessoa eu iria entender mas, ele, logo ele a pessoa que sabia sobre tudo que sentia e a pessoa em que eu mais confiava no mundo.
Hashirama me abraçava e me consolava, sei que ele estava surpreso com a história mas, não sabia no que exatamente ele pensava isso me deixa um pouco nervoso.
Izuna off
Hashirama onEu realmente estava surpreso com a história porém, era meio óbvio que meu irmão e o Madara se gostavam não e surpresa isso para mim. Porém não esperava isso do Madara, o Tobirama provavelmente não sabia disso então a culpa e toda do Madara o irmão mais velho dele, sinceramente não posso nem imaginar como ele está se sentindo, afinal eu sempre soube que a pessoa em quem o Izuna mais confiava no mundo era Madara Uchiha! Depois de escutar a história não sei nem o que sinto em relação ao Madara só sei que estou com raiva, muita raiva dele como ele pode fazer isso? Alguma hora esses dois vão ter que se resolver, é essa hora está bem longe, parece que o Izuna vai demorar muito tempo para perdoar e não é para menos! Eu decidi levar o Izuna para uma docerias afinal ele amava doces, eu tenho que admitir aquela doceria era realmente incrível tinha tantas variedades de doces e não só de doces tinham comidas salgadas também, enquanto estávamos lá o Izuna parecia se divertir muito, e como se ele tivesse esquecido sobre o que tinha acontecido na quele momento. Eu fiquei muito feliz com isso, e eu realmente estou apaixonado pelo Izuna Uchiha, uma pessoa que com quem não acha que e digno de sua confiança e arrogante, porém estreante doce e gentil com quem gosta!
____________________________________________________________________
Sumi mais voltei kkk ,por favor tentem não ficarem bravos comigo, em fim outro capítulo da minha história que não está tão ruim assim saindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que.....?? Madatobi
FanficTobirama realmente odiava os Uchihas. Mais tinha um em especial que mechia com seus sentimentos, ele era o melhor amigo do seu irmão Hashirama, Uchiha Madara! Será que..... Ele irá conseguir deixar esses sentimentos de lado ???