Pedro Pevensie - As crônicas de Nárnia

154 11 7
                                    


Eu sou a rainha de Nárnia, cuido dos narnianos e administro tudo aqui e faz um ano que Pedro tinha voltado para seu mundo.
Explicando melhor, Pedro veio a Nárnia com seus irmãos a um ano e nós acabamos nos apaixonando, e até namorando pelo tempo em que ele esteve aqui.
Antes de partir ele me deu um anel igual ao dele e disse que não me esqueceria e que não queria que eu esquecesse dele. Eu prometi que lembraria.
Ah e eu tenho uma amiga, aqui de Nárnia, Star, conheço ela desde pequena. Quando os Pevensie's vieram ela começou a gostar de Edmundo e Edmundo dela. Os dois começaram a namorar também mas ele teve que partir de volta para seu mundo.

Enfim, estamos eu e Star aqui na porta do castelo sentadas no chão.

Star: estou com saudades de Edmundo.

Asterin: nem me fale, penso todo dia em Pedro.

Star: acha que eles lembram da gente?

Asterin: não sei, provavelmente Edmundo lembra de você.

Star: e Pedro de você.

Asterin: é... Não sei.

Star: já sei... Pra tirar esse tédio vamos a casa da árvore que construimos junto com os Pevensie's.

Sim, nós construimos uma casa da árvore.

Asterin: tá bom, vou lá dentro pegar uma cesta com algumas comidas.

Fui na cozinha do castelo, peguei algumas coisas, guardei na cesta e voltei até onde Star estava.

Asterin: vamos?

Star: vamos!

Fomos caminhando por um caminho formado na floresta e chegamos na casinha.
Entramos lá e já vimos o baú no qual deixamos algumas coisas. Um objeto de cada pessoa.
Fomos até lá e abrimos. Começamos a ver e relembrar dos momentos em que vivemos junto com os irmãos. Estávamos rindo de lembranças quando eu escutei uma voz vindo da porta da casa.

Xxx: você não mudou nada.

Virei pra porta e vi Pedro. Sai correndo e pulei no colo dele. Fiquei com a cabeça em seu pescoço, sentido seu cheiro e me conformando de que aquilo era real. Enquanto isso Star já tinha ido falar com Edmundo. Quando cai na real levantei minha cabeça e olhei pra ele.

Asterin: não acredito que você tá aqui.

Pedro: é, eu tô. Eu tava morrendo de saudade.

Asterin: eu também.- disse e puxei ele pra um beijo.

Lúcia: vocês são melosos demais- disse dando risada

Me separei do beijo, rio da fala de Lúcia e me separo um pouco de Pedro.

Asterin: você não esqueceu de mim.- Digo olhando para Pedro.

Pedro: é claro que não. Não conseguiria esquecer você nem se quisesse.

Asterin: que bom!

O resto da tarde passamos relembrando os velhos tempos. E eu fiquei grudadinha com Pedro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Segundo imagine feito✓
Eh isso aí

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora