Faziam dois meses que Asterin tinha voltado para Outer Banks. Ela nasceu na cidade, morou lá até seus 11 anos e agora com 19 ela voltou para casa.
Seu pai, um empresário, dono de uma das empresas que vendem barcos, iates e lanchas. Sua mãe, médica cirurgiã, formada no MIT antes de se casar e se mudar para Outer Banks.Filha única, ela sempre se sentiu muito sozinha no casarão da família no Figure 8. Os pais de dela nunca se importaram se ela andasse com os pogues, então seus melhores amigos eram os tais.
8 anos depois, Asterin está de volta. Sua vida foi muito agitada em Nova York. Ela acabou se envolvendo com drogas e bebidas, noites de cassino e sexo casual. Sua vida mudou completamente.
Ela estava indo passar uma tarde na praia com seus amigos. Depois de tanto tempo, todos estavam com saudade, e eles não sabiam realmente que Asterin ia voltar de Nova York um dia.
Ela estava apressada. Usando seu biquíni preto, ela corria até a praia, até bater contra um ombro de alguém muito alto. Ela sabia que a culpa tinha sido dela, mas nunca gostava de admitir isso então apenas disse:
— presta atenção por onde anda, porra.
Um homem de 1,88 de altura se vira para ela. Por um único instante ela prende a respiração, ele era bonito.
— foi você quem trombou em mim, garota.
— então presta atenção aonde você fica parado. Tá no meio do caminho.
Seu olhar passo por todo o corpo dela. Ela se sente intimidada, não era todo dia que alguém tinha coragem de confrontar Asterin.
— você sabe com quem tá falando?
— e você sabe? Fica longe de mim, mimadinho.
E então ela sai e vai em direção a roda de pessoas da quais eram Kie, JJ, Pope e John B. Ela corre abraçar Kiara, depois Pope e John B rapidamente. Mas quando chega a vez de JJ, ele a tira do chão com seus braços envolta da cintura da garota. Como faziam dois meses que ela tinha voltado, foi tempo suficiente pra JJ lançar seu charme e logo eles estavam trocando beijos por aí. Asterin dá um beijo no canto da boca do loiro e ele sorri.
Enquanto isso, do outro lado da praia, Rafe a observava indignado com o jeito que aquela garota ousou falar com ele. Quando Topper chega mais perto ele pergunta.
— quem é aquela garota? — aponta com a cabeça para Asterin bem no momento em que estava abraçada no JJ.
— eu não sei, pelo jeito a nova vadia no Maybank.
Rafe se incomodou com o jeito que Topper falou isso. Mas não tinha nada a ver com aquilo, então apenas foi para a praia onde outros kooks estavam reunidos.
— vocês não precisam fingir que não estão se pegando por aí, todo mundo já sabe — Pope diz divertido.
— é mais divertido assim.
JJ diz e ela olha indignada pra ele. Dois minutos depois, os três garotos já estava dentro do mar pegando onda.
— sabe, você tem sorte de ser uma kook — Kiara diz olhando JJ no mar.
— dinheiro não é tudo, Kie.
— não tô falando de dinheiro. Temos uma regra "pogue não pega pogue", eu tenho certeza que JJ tá feliz por poder ficar com você já que é uma kook e é a mais legal deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionNada a declarar, fic criada apenas para registrar as histórias que eu crio antes de dormir. Fiquei a vontade se quiser ler :)