*primeiramente, todos os personagens desse imagine foram criados por mim, então imagine o Gage Anders como você quiser*
*Segundo, o imagine é inspirado no filme "no limite do amanhã", com o Tom Cruise*
*Terceiro: os alienígenas citados na fic são os da foto da mídia*
*Quarto: esse não é o tipo de imagine fofo e sim o que faz você chorar litros*
________________________________________Dois anos. Esse mês iria fazer dois anos em que Gage Anders morreu. Ele era meu melhor amigo, ficante, quase namorado, ele era a minha vida.
Quando entrei para o batalhão, para ajudar a combater os alienígenas que invadiram nossa terra, eu tinha apenas 18 anos. Era uma das únicas garotas lá.
No mesmo dia que eu, Gage, de 19 anos, também foi selecionado a ser um soldado para a guerra contra aquelas coisas. Nós nos conhecemos e de início não éramos amigos. A gente se provocava, demais até. Até que teve um dia que ele foi sincero.
*Flashback on*
Gage: sério? Até quando vamos fingir essa cena de enemies to lovers?
Asterin: do que tá falando? Cala a boca e começa a treinar.
Gage: Asterin todo mundo sabe - olhei para ele com cara de interrogação - todos sabem que você gosta de mim... e todo mundo sabe que eu gosto de você.
*Flashback off*
Depois daquele dia nós começamos a ficar, ficar sério. Bom, a gente tava meio que namorando só que sem um perdido de namoro.
Eu quase sempre dormia na cama dele. A gente não saia de perto um do outro.
Bom, enfim, hoje eu estou na minha casa, com três amigos, Sarah, Kiara e Noah, que vieram dormir aqui. Esse mês costuma ser o pior pra mim, por isso tento esvaziar a mente de todas as formas possíveis.
Na minha sala tem um quadro de foto de Gage, são duas fotos. Uma em que ele está distraído e sorrindo o mais espontâneo possível. E outra em que está nós dois se abraçando. E ainda tem mais um quadro com uma foto minha em um traje de combate.
Eu estava escolhendo um filme pra gente assitir quando Sarah, que estava mexendo na minha estante, se vira pra mim e diz:
Sarah: você esteve na guerra contra os alienígenas! Como eu nunca soube disso?
Noah: sério? Por que não nos contou?
Asterin: ah, bom, a guerra foi a dois anos e nós só nos conhecemos depois disso. Não contei porque não vi necessidade.
Kiara: tá brincando? Você foi uma heroína!
Asterin: pois é, mas já passou. Agora venham aqui assitir filme.
Kiara: quem é esse do seu lado?
Nesse momento o silêncio reinou na sala.
Sarah: é o seu namorado? - diz rindo maliciosa.
Noah: você tem um namorado e nunca contou pra gente? Onde ele tá?
Eu não conseguia responder nenhuma das perguntas deles.
Nesse meio tempo de silêncio, Kiara acabou achando uns papéis. Folhas e folhas que eu escrevi logo após o final da guerra dizendo que odiava esses monstros e essa guerra.Kiara: por que odeia tanto a guerra em que saiu vitoriosa?
Asterin: vocês querem mesmo saber? Eu odeio essa guerra porque eu perdi tudo lá... Eu perdi o meu melhor amigo. O meu amor... Esse aí na foto, é o Gage, Gage Anders. Ele era o meu namorado, antes daquelas coisas matarem ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionNada a declarar, fic criada apenas para registrar as histórias que eu crio antes de dormir. Fiquei a vontade se quiser ler :)