Marcos POV's
Faziam seis meses que eu e a Larissa terminamos. Eu não sei bem o que eu sinto por ela, ou a respeito dessa situação... É confuso, eu amava ela, ainda amo!mas, ela não ficava em casa, e eu sou homem né. Bom, seis meses com a Laura.
Ela é legal. MAS NÃO COMO A LARISSA.
Ela é bonita. MAS NÃO CHEGA NEM AOS PÉS LARISSA.
Ela cozinha bem. MAS A LARISSA COZINHA MELHOR.
Ela transa bem. MAS NÃO ME FAZ DELIRAR COMO A LARISSA FAZIA.
Eu gosto dela. MAS EU AMO A LARISSA.O problema é que eu sou orgulhoso demais para admitir... Mas, meu Deus, oque eu estou fazendo da minha vida?
Hoje, na balada, eu a vi. Ela estava linda como sempre, mas estava diferente, mas magra ( não como se estivesse fazendo uma dieta, mas sim desnutrida.), com olheiras fundas que nem com a maquiagem escondida....
Na balada:
Laura: você não tem moral não? Olha como elas falaram com você!
Marcos: Laura, não enche! Cala a boca porra! - falo e saio dali.
Laura corre atrás de mim, mas é em vão, porque entro tão rapidamente em meu carro, e tranco todas as portas. Ela fica batendo na janela, gritando. Saio dali com o carro, e ela continua gritando.
E lá estava eu, indo pra casa da minha ex. Eu estava sentindo que daria tudo certo...
Quando chego, o porteiro libera a minha entrada. Entro na casa da Larissa e estaciono meu carro em uma das vagas vazias.
vejo que as portas de blindex que dão na sala de sua casa estavam abertas, vou até lá, e entro. Assim que entro na mansão, vejo Miriam, Juliana, Renner e as crianças.
Melissa: Que merda está fazendo aqui? - grita me olhando, fazendo todos me olharem também.
Marcos: Abaixa o tom de voz! - falo calmamente, mesmo sentindo vontade de gritar com ela pelo seu abuso.
Miguel: Papaaaai - corre em minha direção, e eu o pego no colo.
Marcos: oi filhão
Miguel: vamos brincar?
Marcos: Agora não. - o coloco no chão.
Marcos: Miriam, cadê a Larissa?Miriam: Não está! - diz grossa.
Falo com a Bia, e então vejo seus braços um pouco roxo, e uma marca bem nítida de batida de chinelo em sua perna. E algumas marcas de unha. Espero que não seja o que eu estou pensando. Porque se foi a Larissa, a minha boa vontade de vir aqui fazer as pazes com ela, vai embora em um estante.
Marcos: O QUE FOI ISSO?
Bia: minha mãe - ela fala e então olha para Miriam.
Marcos: O que? Como vocês deixaram ela fazer isso com a minha filha? - falo alto, e bem puto!
Juliana: Cara, namoral! Não vem de graça não. Se seus filhos são como são, uns amores, é por causa dela. Porque mesmo que ela trabalhasse muito, ela sempre chegava, podia estar passando mal, cansada, oque fosse, ela perguntava oque eles queriam fazer. você estando em casa, nem o dever ajuda a fazer. a única coisa que você fazia, era levar em shopping, parques. ok, isso é legal. Mas você, não abra a boca pra falar que ela é uma mãe ruim, porque mesmo essa casa não sendo minha, eu te mando ir embora a força.
Marcos: terminou seu discurso? ótimo! agora não se mete. Você nem da família faz parte.
Renner: Cara, não quero ficar me metendo, mas, a Larissa é a mãe deles, ela está com eles sempre, ela sabe oque é melhor pra eles! - eu ia responder mas Miriam já começa a falar.
Miriam: E ela não está aqui, e não está no seu dia de pegar as crianças. então...
Marcos: Tá Miriam, eu errei com a Larissa e não com os meus filhos... Eu vim aqui pra me desculpar com ela, só!
Juliana: CARALHO CARA, SE TOCA!
ia responder, mas ouvi o barulho do seu carro estacionando e em seguida, dos seus saltos batendo no chão, e depois aquele perfume maravilhoso, que todas poderiam usar, mas quando ela usava era diferente, especial. CHEGA DE PENSAR ISSO, MARCOS!
Anitta: FALA! - Ela para na minha frente.
continua
quero bastante comentários hein