the beginning

1.1K 70 33
                                    

Anitta POV'S

Acabei de chegar da rodamoinho, entrei em casa e meus filhos estavam almoçando.

Anitta: oi crianças - sorri, e eles largaram seus pratos e correram até mim.

Bia: bença mãe

Miguel: mamain, colo * o pego no colo *

Melissa: bença mãe, tudo bem?

Anitta: deus abençoe vocês, e tudo sim filha.

Miguel: mamãe, fiz um desenho procê na escola hoje.

Anitta: sério amor?

Miguel: chiimm, vo pegar - o interrompo

Anitta: não filho, vai comer primeiro

Bia: mãe, também tenho que te mostrar uma coisa do colégio. - diz correndo para a mesa com o Miguel.

Anitta: tá bom bia - Melissa fica me olhando, e eu a olho também.

Anitta: que foi, pitica?! - sento no sofá

Melissa: vem comer com a gente?

Anitta: como um salgado lá, tô sem fome

Melissa: come só um pouquinho?

Anitta: filha...

Melissa: tá bom, te amo

Anitta: também te amo, quando terminarem de comer, subam.

Melissa: tá bom, mãe

Subo, e fico deitada pensando, até que as crianças entram no quarto. Passamos o dia juntos, vendo filmes e série. Quando escurece, as crianças falam que estão com fome.

Miguel: mãe, tô morrendo de fomicua (só pra lembrar da nossa BABY GIRL)

Bia: verdade mãe

Anitta: vão lá comer, que eu vou tomar banho.

Melissa: vem também mãe

Anitta: depois eu vou, não tô com fome ainda.

Eles saem do quarto, e eu vou pro meu banheiro tomar banho. Enquanto sinto a água morna cair sobre meu corpo, como em todos os dias. Sento no chão do box, a abraço meu próprio corpo, ainda chorando.
    Porque me trair? Eu sei que as vezes eu era um pouco ausente, mas... Não acho que isso seja motivo, não acho que justifique, eu tento e sempre tentei ao máximo ser presente na vida dos meus filhos e do meu Mari... Ex marido aliás. É bem difícil se acostumar a uma nova rotina, mesmo que já tenha 6 meses, ainda me machuca muito, e ainda é estranho.

É estranho quando eu estou em casa, não acordar com seus carinhos.
É estranho não ter ele para me apoiar em tudo!
É estranho levar as crianças para passear sozinha.
É estranho chorar todas noites querendo ele ao meu lado.
É estranho não fazer mais "amor", não só sexo, mas amor...
Mas acho que o mais difícil, é chegar do trabalho cansada, e quer seu colo e não ter, é ver em sites de fofoca várias merdas...

Tudo era difícil!

Depois de longos minutos no chuveiro, visto apenas uma lingerie e me deito. Abro o Instagram, e a primeira coisa no meu feed, é uma publicação do Marcos com aquela quenga daquela empregada. Eles se olhavam apaixonadamente em uma, na outra estavam se beijando, e na terceira estavam rindo um para o outro, e que texto incrível, falando sobre a Laura... Quando percebi já estava aos prantos novamente, e infelizmente as crianças chegaram bem na hora

(Foto e texto que Marcos postou para Laura)

(Foto e texto que Marcos postou para Laura)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
why do you leave me? OHANITTAOnde histórias criam vida. Descubra agora