if the ride goes wrong...

784 53 115
                                    

Anitta POV'S

Entrei no carro do Junior, sentei no banco do carona, e ele no do motorista.

Ele botou sua mão na minha perna, e ficou fazendo um carinho alí,  depois deu um beijo na minha cabeça.

Anitta: desculpa Junior...

Neymar: ainda gosta dele?

Anitta: ele é o pai dos meus filhos, o homem com quem eu me casei, e dediquei muitos  anos da minha vida pra ele e para meus filhos né.  Eu estaria mentindo se falasse que ele não mexe comigo, mas também estaria mentindo se dissesse que voltaria com ele. Nos conhecemos na adolescência,  estávamos juntos a 18 anos.

Neymar: entendo... Sem pressão.  Vamos nos divertir hoje!

Anitta: Acho que eu nunca te agradeci, né? Também te conheço desde a adolescência e você sempre me ajudou muito. Obrigada!

Neymar: que isso, Lalá. Você me ajudou mais ainda. Principalmente com o David. Você me ensinou a trocar fraldas, a dar banho, a como fazer quando ele estava com cólicas.  Você é minha melhor amiga, Larissa.  Te amo!

Anitta: também te amo.

Nos abraçamos, e alí não tinha malícia,  só dois amigos se abraçando.

Ele liga o carro, e então vai saindo do meu condomínio.

Neymar: espero que goste de onde vou te levar.

Anitta: Onde vai me levar?

Neymar: surpresa!

Anitta: aí puta merda, odeio surpresas. 

Neymar: só lamento então. - rimos.

Anitta: afeee

Depois de uns 20 minutos dentro daquele carro, onde o neymar só ia por cada um minuto eu perguntar se estávamos chegando (é,  igual criança. )

Não devemos do carro, mas já dava para ver onde estávamos! Era uma espécie de brinquedoteca.

Anitta: nossa.

Neymar: não gostou? Podemos ir em outro lugar.  Desculpas - fala tudo muito rápido.

Anitta: Não - ri - eu amei, só não esperava.

Neymar: que bom então!  Temos 3  horas nesse lugar. Eu reservei para as 22:00 .

Anitta: ainda faltam 15 minutos.

Neymar: se importa se esperamos aqui um pouco?

Anitta: claro que não.

20 minutos depois.

Neymar: acho que já podemos entrar

Anitta: verdade, vamos! - diz animada.

Anitta: verdade, vamos! - diz animada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que passamos pela porta, fiquei surpresa! Era lindo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que passamos pela porta, fiquei surpresa! Era lindo!

Anitta: nossa! É lindo aqui.

Neymar: gostou mesmo?

Anitta: claro, se eu não gostasse eu teria falado

Neymar: aqui tem um mini restaurante. Quer comer ou "brincar" primeiro?

Anitta: Brincar né,  se não vamos vomitar. - rimos.

Neymar : e aí Lalá?  Já aprendeu a jogar boliche?

Anitta: Vai tomar no cu Junior

Neymar: não gosta de perder não?

Anitta: agora você mecheu com meu ego. Vamos!

Fomos jogar boliche, e ele ganhou todas as 6 vezes que jogamos. E eu já estava puta.

Neymar: para de graça Larissa,  é só um jogo.

Anitta: Mas você roubou.

Neymar; mentira. * ele ri.

Anitta: tá bom, no dardo eu te ganho. Vamos?

Neymar: claro!

Fomos jogar dardos e advinha? Ele ganhou de novo.

Anitta: fodase,  quero ir embora! - digo sentando no chão emburrada.

Neymar: para de ser chata - ri.

Anitta: então me chamou pra que?

Neymar : você tem 10 segundos pra levantar e correr, se não eu vou te jogar dentro da piscina de bolinhas.

Anitta: você não é maluco!

Neymar: 9, 8, 7, 6, melhor ir logo, 5, 4 - levanto e saio correndo, e ele para de contar e vem atrás de mim.

Ele me alcança e me Pega no colo, e sai correndo comigo.

Anitta: JUNIOOOOOOOOOR, EU VOU CAIIIIIIIIIIR

Ele simplesmente me tacou na gigante piscina de bolinhas.

Anitta: aaaaaaaaanw,  me machuquei.
- finjo e o ele vem correndo, e entra na piscina de bolinhas.

Neymar: você tá bem? - sorrio pra ele e o afundo na piscina de bolinhas e saio correndo. - agora eu vou te pegar Larissa.

Continuo correndo pra fugir dele, e então subo as escadas de um tobogã todo fechado. Entro nele mas não desço, fico me segurando para não descer, para me esconder do Junior. 

Quando eu menos espero, ele desce sem nem olhar pra dentro, fazendo nossos corpos se chocarem muito forte, o fazendo descer mais, e ficar na minha frente, nos fazendo ficar presos.

Neymar: Meu Deus - ri.

Anitta: JUNIOOOOOOOOOR, ME DIZ QUE ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO!

continua

Vou postar o próximo capítulo só quando esse bater 50 comentários

why do you leave me? OHANITTAOnde histórias criam vida. Descubra agora