Ohana POV
Ai, como é bom dormir e acordar ao lado do meu amor.
Mas estou com tanto medo de como ela vai reagir quando eu contar... Sei que não vai ser fácil contar isso pra ela, mas é necessário! Não posso ter um relacionamento com ela a base de mentiras. Ainda mais, sendo algo tão grave.Me levantei bem devagar para não acorda-la, fui para o banheiro fazer minhas higienes pessoais. Quando terminei, sai do banheiro e dou de cara com ela deitada na cama mechendo no celular. Fui até ela é pulei em cima da mesma, que se assustou.
Anitta: vida, que susto! - ela bota a mão no peito e sorri.
Ohana: calma! Tenho direito a um beijinho de bom dia?
Anitta: não amor, eu não escovei os dentes ainda, calma. - ela ia levantar, mas eu a seguro.
Ohana: seu bafinho é cheiroso - ela ri e me beija.
Ohana: agora sim!
Ohana: bom dia meu amor - sorrimos.Anitta: bom dia minha linda, dormiu bem?
Ohana: Com você ao meu lado não tem como não dormir bem
Anitta: Que fofa
Ohana: vai tomar banho porquinha
Anitta: seu cu que eu sou porca - ela levanta e vai para o banheiro.
Ohana: ue, então agora você gosta de banho? - provoco.
Anitta: VAI TOMAR NO CU AMOR - Ela grita do banheiro, e eu fico rindo.
Depois de um bom tempo ela aparece no quarto toda cheirosa com um short e de sutiã.
Ohana: hummmm, beeem cheirosa! - dou um beijo em seu pescoço.
Anitta: eu SOU cheirosa! - ela me beija.
Ohana: eu sei mohvida
Ohana: Então vamos descer para tomar café? precisamos conversar!Anitta: Vamos sim! Vai falar sobre o que queria conversar ontem?
Ohana: Sim
Anitta: ok
As duas desceram para tomar café e todos já estavam na mesa. Tomaram café com direito a muitas risadas e brincadeiras, as crianças estavam animadíssimas.
Anitta: Vamos conversar lá no quarto?
Ohana: Vamos sim
Anitta POV
Então fomos subindo as escadas em direção ao meu quarto, e eu notei que a Ohana estava muito nervosa. Ela ainda não me contou o que está acontecendo, mas sei que é algo grave... Sei lá, tô sentindo que tem algo errado!
Chegamos no meu quarto e nos sentamos na cama, e eu a incentivo a começar a falar. Já que a mesma estava sentada olhando pra baixo.
Anitta: Pode falar meu bem
Ohana: Na verdade nem sei por onde começar
Anitta: fala logo
Ohana: só me promete que o que temos não vai acabar depois que eu falar. . .
Anitta: Está me assustando, fala logo!
Ohana: bom... Antes de eu te pedir as aulas de espanhol, eu recebi uma ligação.
Flashback On
- e como vai ser isso?
- porra ohana! Vou ter que te explicar de novo?
- eu só não tô te entendendo, e outra, eu nem pego mulher!
- faz o que eu tô falando, você sabe muito bem as consequências se não fizer.
Flashback of
Anitta: eu não tô entendendo!
Ohana: essa pessoa me ligou... Ela queria que eu me aproximasse de você... Ela queria eu eu fizesse você se apaixonar por mim. E caso eu não fizesse, teriam consequências.
neste momento me afasto um pouco da Ohana e fico prestando muita atenção em suas palavras.
Anitta: Co - como assim?
Ohana: depois que você terminou, teve sin miedo, a coreografia, e os fãs começaram a shippar... Mas eu te respeitava, sempre te respeitei. E tanto eu quanto você levávamos isso na esportiva, deixávamos eles shipparem, mas nunca falamos que tinha algo rolando.
Ohana: essa pessoa queria e quer a todo custo que a gente fique juntas. Não porque shippa, e sim porque ela também ganharia com isso... Foi então que tudo começou, as ameaças, tudo!
Ohana: Eu falei pra ela no início que eu não faria isso, mas amor, ela ameaçou minha família. Ela me mandava fotos deles... dos meus pais saindo, dos meus irmãos, até do nino...
Ohana: Falei pra ela que isso era uma loucura porque eu nunca tinha ficado com mulheres, mas não irei negar que já sentia uma atração por você. Mas eu estava assustada, eu não sabia o que fazer...
- a olho já chorando. -
Anitta: Então deixe me ver se estou entendendo. Você está comigo esse tempo todo, cinco meses que estamos juntas e você agora vem dizer que está comigo por que você foi ameaçada? Tem noção? Eu saí de um relacionamento, onde eu fui muito machucada, e me joguei, ohana!
Anitta: VOCÊ SÓ PENSOU EM VOCÊ! NÃO PASSOU EM NENHUM MOMENTO NA PORRA DA SUA CABEÇA O QUANTO VOCÊ IA ME MACHUCAR?
Anitta: se você tivesse me falado antes... cara, você fingia que eu não sabia, e a gente viveria a nossa vida, mas não! Você preferiu mentir.
Anitta: MENTIR E ACABAR COM A PORRA DOS MEUS SENTIMENTOS!
- ela também já chorava. -
Ohana: amor, me desculpa, por favor! Me perdoa?
Anitta: vai embora! Eu preciso ficar sozinha. - Falo chorando.
Ohana: não, por favor, não faz isso.
Anitta: foi você quem fez isso... VOCÊ ESTRAGOU TUDO!
Anitta: só me responde uma coisa! Você me ama de verdade, eu isso também foi fingimento?
...