Pov's {S'n}
- Você já parou pra pensar quando vai ser seu último suspiro? Eu penso nisso o tempo todo mas. Depois de um tempo... você percebe que. Isso é algo que você não controla. A vida é assim..passageira. E na maioria das vezes sem sentido. É impossível você saber quando será seu último... suspiro. Mais eu sabia quando era o meu,e isso foi bom..
Vocês se lembram das homenagens após sua morte ?
- Eu sinto muito por ter feito isso,eu amava vocês...
Vou mostrar pra vocês,os melhores e piores momentos da minha vida.
São suas lembranças antes do ocorrido.
Jimin
- Meu amor,você está bem?esta tudo bem? Nada aconteceu. Tudo vai ficar bem,está tudo bem!, está tudo bem. Meu bebê eu vou proteger você,você vai ficar bem, tudo vai ficar bem,nada será um problema. Eu vou proteger você.
Jimin - Você viu como eu estou indo bem?
S/n - Claro amor você está ótimo nisso.
Jimin - Você viu o que ela disse? Eu sou bom!
S/n - Jimin eu prometo sempre te amar.
Jimin - Porque está falando isso como se fosse me deixar ?
S/n - ...
Jimin - Eu te amo S/n você é e sempre vai ser meu anjinho.
Hoseok
Hoseok fazendo uma
Dança estranhaS/n - Meu Deus jhope kkkk
Hoseok - feliz aniversário
Os meninos estavam prendendo Jimin em um abraço e ele estava tentando se soltar.
Jimin - amor me ajuda
S/n - kkkkk
Jin estava comendo um hambúrguer bem rápido.
S/n - Come devagar kkkk mds jin
Momentos como esses jamais serão recuperados eu fui muito feliz com vocês tivemos momentos incríveis juntos
S/n - eles não sabiam que esse seria nosso último dia juntos... mais eu sabia. Eu sinto muito
Barulho de sirene 🚨 de ambulância.
Jimin - ela se foi e isso parece surreal,eu sempre vou amá-la de um jeito incontrolável. Meu anjinho foi pro céu, você foi muito especial para nós S/n. Hoje faz 1 ano que você se foi, jamais esqueceremos de você. Nós te amamos.
Fanfic nova gente vão lá conferir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HOT BTS ~ revisão
FanfictionContem palavrão E tem muito HOT... •Essa é a primeira história escrita por mim,me perdoa se tiver erros.