Taehyung Love on gain

100 3 0
                                    

Kim Taehyung um arquiteto super famoso e conhecido por toda Coreia do Sul. 26 anos, o mesmo veio de uma família um tanto quanto pobre, mas que sempre o ajudaram e fizeram de tudo para que o mesmo conseguisse ser alguém na vida, tendo estudos e tudo o que uma família pobre conseguiria dar a seu filho.

O mesmo estava para fazer uma obra na casa de uma de suas clientes, chegando para fazer a visita na casa da mesma para avaliar onde seria a obra e combinar os valores com a mesma, percebe que a mesma não estava sozinha.

-- Tae, boa tarde - sorrir a mesma abrindo a porta me dando passagem para entrar.

-- Oi Naty boa tarde - sorrio amigavelmente adentrando a casa da mesma.

Logo meu olhar se encontra com os olhos claros de uma mulher que estava sentada na sala da casa da minha cliente.

-- Ah essa é minha sobrinha Tae, a Any, Any esse é meu amigo, o arquiteto Kim Taehyung.

-- Oi Tae - sorrio indo cumprimentar o mesmo e logo me sento para terminar minha bebida.

-- Boa tarde Any, não sabia que sua tia tinha uma sobrinha tão linda - sorrio e logo saio dali indo pro escritório da naty para conversarmos melhor.

-- Tae quero reformar metade dessa casa - diz naty ao se sentar em sua cadeira de frente para mim.

-- Sorrio - Tudo bem mas você já tem o projeto ? Ou quer ver uns que eu tenho ?

-- Deixa eu dar uma olhada nos que vc tem para ver se me agrada.

A mesma ver e rever alguns dos meus projetos no meu notebook porém n se agrada.

-- Bom se me passar mais ou menos o que vc quer eu crio um projeto único só pra você - falo simples.

-- É isso eu quero algo único Tae.

Ficamos ali por horas planejando juntos e replanejando o projeto da obra da casa da Naty, depois de mais ou menos 2 horas e meia, a sobrinha da mesma entra no escritório.

-- Tia que horas vai acabar? Estou entediada pensei que me levaria para conhecer Seoul.

-- Já estamos terminando querida

Enfim, terminamos combinamos valores, e fexamos para que eu comece o meu trabalho na segunda já que hoje seria sábado.

Imagines HOT BTS ~ revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora