Min Yoongi part 2

10.5K 201 28
                                    

Pov's S.N

Acordei e eu estava pelada de conxinha com meu melhor amigo Min Yoongi pleno Sabado olhei e ele estava dormindo profundamente virei de lado ficando cara a cara com o mesmo fiquei o adimirando e adormeci.

Pov's Min yoongi

Acordei cara a cara com S.n me levantei da cama coloquei um roupão branco, que estava no banheiro desci e preparei um café da manhã romantico , subo com a bandeija de café da manhã e vejo a mesma,  adormecida acordei a mesma com selares em seu rosto de princesa e a mesma acordou assustada.

S/n - Amor,  mds ,nossa noite foi maravilhosa, obrigada-agradece a mesma coçando seus olhos

Yoon - De nada amor da minha vida, agora quero conversar com vc, a gente se conhece a muito tempo.

S/n - Sim - sorrio

Yoon - Só que, se conhecemos como amigos, quero que a gente comece a ficar sério. Eu te amo a muito tempo, e não quero perder mais tempo longe de vc.- diz yoon alisando seu cabelo.

S/n - Eu aceito, sua proposta - diz a mesma sorrindo - mais não quero que isso acabe com a amizade que temos.-diz a mesma pegando em sua mao.

Yoon - Isso nunca irá acontecer - sorrio e beijo ela

Ela retribui o beijo, foi um beijo profundo e romântico eu adoro os beijos dela, essa mulher me deixa louco nos separamos e Ela começou a comer eu fui até o banheiro tomei banho, e me vestir para ir na gravadora.

Yoon - Amor vou passar na gravadora pra cuidar de uns trabalhos que estão atrasados vc vai?

S/n - sim tenho alguns trabalhos para editar hoje.-diz com a colher na mao.

Yoon - tá bom amor pode ficar a vontade a casa é sua tbm - sorrio já arrumando a minha cama.

S/n - tá bom amor - diz a mesma assim que termina de comer, pega as roupas dela e vai tomar banho.

A mesma toma banho em quanto eu termino de arrumar as coisas que bagunçamos ontem.

S/n - vamos ? - diz a mesma arrumando seu cabelo.

Yoon - concordo já pegando a chave do carro.

Não demorou muito e nós já estávamos na gravadora.

Yoon - Amor te encontro na hora do almoço

S/n - tá bom - diz a mesma e me dá um selinho.

ela foi pro estúdio dela e eu fui para minha sala.





















OLAAAA MONCHIS TUDO BOM ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO E SIM VAI TER CONTINUAÇÃO DE TODOS E COMENTEM SE VCS QUISEREM ALGUMA COISAS EXPECIFICA OK BJS AMO VCS....♡♡♡♡

Imagines HOT BTS ~ revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora