idol's falando após sua morte part 2

902 28 4
                                    

S/n era alguém forte... era uma pessoa que enfrentava,qualquer dificuldade de cabeça erguida mais porque vcs não aviam assim?.. vocês atacaram tanto ela... parabéns..vcs (haters)conseguiram.. Alguns dias atrás recebemos uma notícia que uma idol se suicidou... nome dela era S/n,muito conhecida pelo mundo inteiro mais infelizmente...ela se foi  tenho certeza que ela vai brilhar muito lá no céu igual ela brilhava aqui.

Chanyeol
-- Porquê isso..porque.. porque esse mundo é tão cruel..pessoas como ela não merecem sofrer S/n escondia que estava triste,pra deixar vcs felizes ela sofreu muito preconceito....por ser brasileira ela n merece isso...Eu queria poder ter impedido..
Mas agora é tarde de mais... então eu peço a vocês..que pare de nós julgar somos apenas humanos.. somos frágeis e imperfeitos,igual a vocês.. espero que ela fique bem e em paz seja aonde estiver.

Taehyung.
-- A pior notícia que se pode receber é quando alguém proximos se vai..alguns dias atrás o mundo recebeu a notícia..alguém muito especial pra mim..faleceu... s/n era minha melhor amiga,uma irmã..eu estou quebrado...sinto muita falta dela é horrível esse vazio...saber que nunca mais a Verá s/n saiba aonde estiver...sempre te guardarei no coração nossa... melhores... lembranças...para sempre prometo nunca te esquecer... você foi a ração dos meu melhores sorrisos.. espero um dia te encontrar no infinito e não vou deixar vc escapar de novo..vou te segurar muito forte, para vc n ir nunca mais.

Imagines HOT BTS ~ revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora