Yoon (on)
Terminei todo o meu trabalho, editei todas as músicas e clipes, participei das reuniões que tinha para hoje com os meus empresários de outros países e gravadoras, quando percebi já era a hora do almoço desci para encontrar minha deusa, a mesma ainda estava terminando alguns trabalhos entrei na sala dela sentei num sofá que tinha ali desocupado e fiquei esperando a mesma em silêncio, apreciando cada detalhe da minha mulher.
S/n — Amor - sorrir - tem muito tempo que vc está aqui me esperando ? - fala a mesma pegando sua bolsa e vindo até mim logo me dando um selinho.
Yoon - não meu bem - sorrio.
Saímos da sala, descemos até o estacionamento da gravadora, entramos no meu carro e fomos até um restaurante próximo o mesmo em que almoçávamos todos os dias. Chegamos no lugar fizemos nossos pedidos e começamos a conversar em quanto comíamos.
Yoon — Que dia vamos marca de conhecer sua família ? Sou seu amigo a muito tempo agr já sou seu namorado e esse dia ainda não aconteceu - falo simples.
S/n — suspira - Sabe que esse assunto e meio delicado até pq minha família e muito preconceituosa, nem todos brasileiros gostam de asiáticos meu amor, a gente já conversou sobre isso antes - fala a mesma me observando.
Yoon — Mais n custa tentar S.n poxa queria fazer algo sério como manda minha tradição, pedir sua mão perante seus pais marca um almoço de família com nossas famílias, vc já conhece todos da minha família acho que n custa vc tentar. - falo e sinto a mesma desconfortável.
S/n — sabe que n gosto desse assunto.
Yoon - Parece que vc está me escondendo algo sobre sua família, pode me contar o que for - falo simples.
S/n — Vamos falar disso outro dia
Yoon - Vc sempre foge desse assunto.
S/n — Vc está me sufocando, eu n quero falar disso e pronto - fala a mesma ficando alterada.
Yoon — Tudo bem eu só queria saber. - falo terminando de comer chamo o garçom e acerto a conta logo fomos embora e voltamos ao trabalho.
(Ainda não está completo irei atualizar o restante na madrugada fiquem ligadinhas)🤩
Continuação
*A história da S/n*S/n (on)
Depois dessa conversa um pouco inconveniente, voltamos para gravadora e começamos novamente nossos trabalhos. Ficamos o dia todo sem se falar pois ficamos num clima não muito agradável.Sinceramente estou completamente com medo de expor minha família pro Yoon, o que ele vai pensar quando descobrir que meu pai um dos assassinos mais procurado do Brasil, o que meu pai poderia fazer com ele, não sei como ele iria reagir além do mais eu sair fugida do meu pai quando vim morar na Coreia vim com uma mão atrás e outra na frente.
E o yoongi o que iria pensar quando descobrisse que sou a filha de um assassino, se ele descobrisse que estou ilegal na Coreia e que preciso casar o mais rápido possível para conseguir, a cidadania coreana, meu Deus do nada minha vida virou de cabeça para baixo, preciso me recompor e fazer com que eles nunca descubram de uma vez por todas um do outro. Meu pai e capaz de fazer de tudo por dinheiro, se ele descobrir que o yoongi ou a família dele tem dinheiro ele é capaz de fazer alguma merda e acabar com a minha vida.
Sobre ser DJ eu aprendi tudo com meu primo era apenas meu hobby,mais depois que vim pra coréia tive que jogar com todas as minhas cartas na manga,yoongi me aceitou na gravadora mesmo sem eu ter experiência, ele confiou no meu trabalho e eu nunca o decepcionei, como nossos trabalhos são quase iguais e precisamos está juntos para fazer algumas edições, fomos se aproximando viramos amigos e agora estamos ficando sério.
No período em que éramos amigos, saímos muito, curtimos muito, e eu acabei conhecendo a família dele toda, de tanto a mãe dele me chamar para os almoços de família, a mãe dele me adora e o irmão dele tbm, o pai dele já não vai muito com a minha cara mais fala cmg por educação, não me trata mau e isso já é ótimo.
Conheço não só a família, como amigos de trabalho, amigos íntimos até as ex dele eu conheço de tão próximos que somos.
(QDT)
[20:30 da noite]
Yoon — Vamos lá pra casa ou quer que eu te deixe em casa? - fala o mesmo aparecendo na porta da minha sala.
S/n - vamos passar lá em casa, preciso ver algumas coisas e cuidar da minha cachorrinha tbm, enquanto eu faço as coisas a gente toma um vinho juntos o que acha ? - falo pegando minhas coisas e indo ao seu encontro.
Yoon — ótima ideia - pego na mão do mesmo e fomos até o carro entramos e logo ele da a partida até minha casa.
Já na minha casa. 🔞
S/n — que tal um banho ? - sorrio
Yoon — como recusar?- sorrir de volta me segundo até o banheiro.
Entramos no banheiro já nos beijando e um despindo o outro.
Parei o beijo assim que o mesmo havia tirado toda minha roupa, me ajoelhei em sua frente e comecei a tirar lentamente seu sinto de couro caríssimo, logo depois tirei sua calça jeans, e me deparei com seu membro completamente ereto por cima do pano fino de sua cueca, tiro a mesma lentamente olhando profundamente nos olhos castanhos do mesmo passo minha língua umedecendo meus lábios quando me deparo com a grande ereção completamente despida.
Yoon — Leve o tempo que quiser, não estou com pressa - ao ouvir isso sentir meus pelos arrepiarem por todo meu corpo.
Devagar lambi o membro da base até a cabeça,bem devagar, e como resultado ouvi um gemido bem arrastado do Yoon. Massageou as bolas dele e depois subi a mão até a base do membro, o masturbo algumas vezes e então pôs a língua para fora e coloquei a cabeça na mesma, lentamente a lambi enquanto olhava para os olhos dele, que analisavam a cena então coloquei toda aquela ereção em minha boca yoongi jogou a cabeça para trás e gemeu, senti minha parte íntima pulsa na mesma hora com aquela cena excitante, movimentei minha cabeça ali algumas vezes depois comecei ao masturba senti sua mão em meus cabelos então decidir para.
S/n — não quero que goze agr - sorrio limpando minha boca e me levantando dali.
O mesmo me encosta na parede com tal força e logo levanta uma de minhas pernas.
Yoon — Você não tem noção do quanto me provocou - fala o mesmo num sussurro.
S/n — Era isso que eu queria - respondo no mesmo tom.
Yoon então se posiciona encaixando seu membro em minha parte íntima, assim que sinto ele dentro de mim mordo meus lábios deixando um gemido abafado escapar, ali ele começou as estocadas sem pena sexo agressivo do jeito que nós dois adorávamos.
Os gemidos ecoavam por todo o banheiro, estamos completamente loucos por prazer, parecia que precisávamos daquilo para viver, o mesmo então retira seu membro de dentro de mim apoia uma de minhas pernas em cima da tampa do vaso e ajoelha em minha frente, logo começa a me chupar de uma forma tão excitante que eu pedia por mais a cada momento.
Ele me chupou até me deixar com uma grande vontade de gozar em sua boca, parou antes que eu pudesse gozar, me pegou no colo e fomos até o bóxer, ligou o chuveiro posicionou meu membro novamente dentro de mim e começamos tudo de novo, gemidos de prazer ecoavam pelo banheiro transamos pelas 4 paredes da quele banheiro molhamos tudo até os 2 gozarem juntos.
Yoon - Como vc é gostosa mulher - fala o mesmo completamente ofegante.
S/n — Sorrio - somos, nossa foda é incrivel - falo do mesmo jeito.
Tomamos um banho digno, saindo do banho nos vestimos arrumamos algumas coisas tomamos o vinho e dormimos juntos enquanto assistíamos um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HOT BTS ~ revisão
Fiksi PenggemarContem palavrão E tem muito HOT... •Essa é a primeira história escrita por mim,me perdoa se tiver erros.