*s/n on*
S/n: ótima tarde de domingo pra pegar um solzinho.
Deitei na cadeira de praia ao lado da piscina e tirei meus shorts, ficando apenas de biquíni. Tirei um leve cochilo e acordei quando meu marido pulou na piscina jogando água em mim.
S/n:Norman!!!-Me sentei na cadeira secando a água com a toalha.
Norman:eu realmente tenho a mulher mais gostosa de todas-falou se escorando na borda da piscina me olhando.
S/n:bobo, você bem que podia passar protetor nas minhas costas né?!- dei um sorrisinho mostrando o protetor pro mesmo.
O homem sai da piscina e vem até mim.
Norman: vira de costas- deitei de barriga pra baixo e senti o mesmo massagear minhas costas com o produto,ele foi descendo até minha bunda e apertando levemente, virei a cabeça pra ele e vi que estava com os olhos vidrados na minha bunda.
Norman: acho que já ta bom de sol hoje,oque acha de subirmos pro quarto e...
S/n:nada disso, talvez mais tarde gatinho- vi ele voltando pra água e eu me deitei dnv agr tomando sol nas costas.
Depois de uns vinte minutos já estava cansada de ficar naquela posição e voltei a ficar de barriga pra cima olhei em direção a piscina e vi meu namorado me olha por cima de uma bóia
S/n:oque foi kkk.Norman: não consigo parar de te olhar,ei entra aqui.- me sentei na borda da piscina e ele veio até mim ficando entre minhas pernas, segurando minha cintura e beijando minha barriga
S/n:kkkk faz cosquinha para-tirei o chapéu q o mesmo ta e acariciei seus longos cabelos- amo seu cabelo sabia
Norman me puxa pra dentro da água e me beija, e que beijo meus amigos, coloco minhas pernas ao redor da sua cintura e sinto ele descer suas mãos da minha cintura até me bunda apertadando a mesma.
Vou dando beijos no seu pescoço vendo o rosto de prazer dele enquanto vai virando a cabeça pro lado.
Norman: não da mais- ele me coloca de volta na borda e abre minhas pernas chegando mais perto e tira a parte de baixo do meu biquíni jogando ela na água o mesmo me puxa mais pra perto e beija meu clitóris me contorco com aquilo.
Norman: não se meche- voltou a me chupar enquanto eu segurava firme no seu cabelo e arfava a cada vez que sentia sua língua entrando em mim Norman vai subindo uma de suas mãos até meu peito e aperta afastando o biquíni pro lado
S/n: Norman eu...-ele entendi oq eu ia dizer e acelerar os movimentos com a língua e eu tenho um orgasmo ali mesmo na beira da piscina
Norman: delicioso -diz enquanto passa o polegar no canto de sua boca como se tivesse acabado de fazer a melhor refeição de sua vida ele sai da água e me pega no colo estilo noiva e me coloca na cadeira que eu estava
Ainda estava com a respiração ofegante quando ele me beijou dnv ficando em cima de mim mas sem soltar seu peso todo em mim, Norman desamarra a parte de cima do meu biquínie deixando completamente nua aos seus olhos.
S/n:o senhor está muito vestido pro meu gosto.
Norman: não seja por isso-ele tira o short que estava ficando sem nada e pude ver que estava completamente duro, enquanto o mesmo chupa meu peito esquerdo e aperta o direito sinto ele entrar em mim devagar.- tão apertada - começa a fazer movimentos de vai e vem me levando a loucura.
Sai de dentro de mim e se senta na cadeira me colocando em seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo ajeitei seu pau na minha entrada e sentei nele, fazendo movimentos circulares e pra frente e pra trás vendo ele joga a cabeça pra trás enquanto me ajuda com os movimentos guiando minha bunda.
S/n:aah-dei um gritinho quando senti um tapa na minha bunda.
Norman:por mim eu te fodia todo dia-susurrou no meu ouvido e beijou meu pescoço deixando uma marca lá- é pra todos verem que você é minha -sorri de lado e acelerei os movimentos. Minha boca fazia um perfeito O de tanto prazer que estava sentindo.
Norman:fica de quatro pra mim-ele mandou e assim eu fiz não deu tempo nem de respirar ele entrou em mim de uma vez acelerando seus movimentos-to quase- enquanto ele estocava seu pau em mim senti sua mão indo no meu clitóris e massageando o mesmo com força e rápido,tive mais um orgasmo em suas mãos e Norman não parava de entrar em mim, era insaciável.
S/n:d-deixa eu te c-hupar- falei arrastado e me ajoelhei em sua frente colocando todo seu comprimento em minha boca Norman fez um rabo de cavalo com as mãos e segurou firme meu cabelo ajudando na estocada rápida seus movimentos ficaram mais pesados e arrastados quando senti seu líquido quente na minha boca.
Norman: engoli tudo-ele saiu da minha boca e segurou meu queixo vendo eu engolir cada gota dando leves tapinhas na minha cara depois- safada, deixa eu tirar uma foto sua deita aqui quero guardar de lembrança,para nunca esquecer a mulher gostosa que eu tenho- deitei na cadeira e cobri meus seios com o braço pra ele tira a foto.
Norman:vem vamos pro quarto e tomar banho- ele ia saindo quando viu que eu fiquei.- não consegui andar né?!- neguei com a cabeça
S/n: você pegou pesado hoje.-ele voltou pra trás me pegando no colo fazendo eu passar as pernas pela sua cintura e entrou dentro de casa.
Norman:vou pegar mais pesado ainda agora,acha mesmo q acabou?-senti um tapa na minha bunda.
Esse homem é insaciável mesmo sangue do cordeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/Norman Reedus
FanfictionImagines do Norman reedus 🚨Atenção contém Conteúdo+18.🚨 Faça seu pedido nos comentários ou mande mensagem no privado.