irmão da melhor amiga

2.3K 86 19
                                    

*1989era*

Jules:amiga vem prá cá,faz tempo que a gente não se vê tenho tanta coisa pra te falar.- disse do outro lado da. Chamada.

S/n:porra jules são 13:00 de uma terça-feira acabei de acordar e já tinha 30 chamadas pertidas suas,nem raciocinei ainda.-coçei meus olhos tentando despertar.

Jules:to nem ai só vem.

S/n:desligou, que cretina.

Levantei da cama me arrastando e fui Tomar um banho quando sai apenas vesti um short jeans com uma blusinha de renda e uma blusa xadrez deixando a mesma aberta e no pé meu inseparável all star uma roupinha simples até oq não vou me produzir toda só pra ir na rua de trás.

Desde que me conheço por gente eu e  jules moramos na mesma rua mas mês passado os seus pais decidiram que seria melhor se mudar pra uma casa maior,na rua de trás,em menos de dois minutos cheguei lá.

Jules: já vaii!-gritou do outro lado quando toquei a campainha abriu a porta com um sorriso de orelha a orelha q se defez quando viu minha cara entendiada.

Fui entrando sem a mesma me chama até pq ja sou de casa.

Jules:oii jules best como vai? Senti sua falta, ai s/n querida eu vou bem obrigada por perguntar- ri da sua imitação fajuta e dei um abraço na mesma.

S/n:para de ser dramática garota-baguncei seus cabelos

Jules:vamos pro meu quarto vem.

S/n: então que coisa é essa que cê queria me contar-me joguei na sua cama.

Jules:olha-me mostrou sua mão na qual tinha uma aliança

S/n: MENTIRA não creio,jules reedus aquela que falou que NUNCA ia namorar finalmente desencalhou galera-gritei batendo palmas.

Jules:para de graça garota, foi ontem quando eu tava indo pra lanchonete-jules trabalhava de meio turno numa lanchonte de bairro aqui perto.

S/n:que fofos juls,seus pais ja sabem?

Norman:eles não sabem de nada, não sabem nem que a caçula deles já deu a buceta se souberem colocam ela pra fora de casa ou pior mandam ela pra um colégio de freira- o irmão chato e incrívelmente gostoso de minha amiga invadi o quarto.

Jules: Norman já falei pra não entrar assim no meu quarto seu merdinha oque você quer.

Norman:meu fone, não lembro onde deixei, você viu eles?

Jules: tá jogado no sofá lá embaixo agora sai daqui.-ele se vira pra ir embora mas vira de novo olhando pra mim

Norman:ei s/n tá gata quando cresceram esse peitos ai- senti minha bochecha esquenta mais não deixei quieto.

S/n:foi na época que você pesquisava "como deixar o pênis maior" e tomava remédio pro seus pentelhos cresceram,idiota.

Ele me olha sério e depois da um sorrisinho de lado.

Norman:olha se for dormir aqui a jules ronca muito alto então se quiser eu te recebo de braços abertos la no meu quarto.

Jules: Norman vaza- gritou ja sem paciência.

Norman: segunda porta a esquerda não esqueça gatinha-soltou um beijo no ar pra mim e saiu coçando seu saco. Eca.

S/n:seu irmão é muito sem noção jul.

Jules:e eu sei que você gosta-olhei pra ela com cara de tédio-qual é s/a(seu apelido) não tem uma garota aqui do bairro que não seja arriada os quatro pneu por esse idiota.

Imagines/Norman ReedusOnde histórias criam vida. Descubra agora