Sn e Daryl tinham saído pra uma ronda nos corredores da prisão, quando chegaram lá estava tomado por zumbis,eles mataram a grande maioria mas ainda corria o risco de ter algum perdido por ai.
A ronda de hoje ficou por conta de Daryl e sn, Carl também queria ir, sn se ofereceu para tomar conta do menino mas Rick e Lori não acharam uma boa ideia.
-daryl não deveríamos fazer isso aqui- a garota fala relutante tentando afastar o homem que beijava seu pescoço.- se aparecer um zumbi.
-não vai aparecer nada, já olhamos esses corredores 10 vezes e nada,e se aparecer eu te protejo- ele puxa ela para mais perto se é que era possível pois seus corpos já estavam colados.
-está...com...medo?- perguntou pausadamente enquanto dava beijos na garota, ele abre um sorriso que faz a mesma derreter em seus braços.
-não faz isso... você tá me complicando daryl...-ela virava a cabeça atrás de deixar seu pescoço livre pro homem beijar.- vamos pra cela.
-nem pensar,muita gente, os enxeridos vão ouvir tudo, e eu vou me certificar que você não fique calada- ele aperta sua cintura fazendo ela soltar um pequeno gemido.
Os dois voltam a se beijar ferozmente, Daryl com seu jeito caipira selvagem,aperta a bunda de sn e a cada momento tanta colar mais ainda seus corpos,a garota não fica pra trás e agarra a nuca do homem puxando seus cabelos e trazendo sua cabeça mais pra baixo afim de alcançar a boca dele,com a mão livre ela passeava pelo abdômen por debaixo da blusa,vez ou outra ela descia mais a mão até tocar na parte avantajada de daryl que gemia no meio do beijo.
-vem, temos que ser rápidos- ela separa o beijo, e segura na mão dele o levando rumo a algum lugar,daryl com a mão livre pega sua besta que estava no chão e segue a garota.
-pra onde tá me levando, não vai me prender em uma cela né,ou vai?
-veremos caipira- andando mais um pouco sn entra num banheiro e fecha a porta atrás deles.
-um banheiro é?-ele pergunta já soltando sua besta no chão e puxando sn, segurando a no colo.
-achei em uma ronda com a Maggie e o Glenn,ahr- ela arfa ao sentir o maior aperta sua bunda.
-não prometo ser rápido- ele coloca a mesma sentada na pia, e tira sua camisa logo em seguida ajuda sn a tirar a dela,com pressa a garota o puxa pra mais perto pela barra da calça-nem parece a garotinha que tava com medo a pouco tempo atrás.
-cala a boca caipira- sem demora os dois voltam a se beijar, e durante o ato daryl desabotoa sua calça tirando seu membro pra fora,logo sn sente tocar em sua barriga nua, melando a mesma com o pré-gozo.
-tira essa porra-ele tenta abrir a calça dela mas não consegui.
-você que manda.
O som de pele batendo era excitante pros dois, após sn se derramar duas vezes Daryl não parou,mesmo ele sendo um rapaz bom e adorável com ela, continuava sendo homem com instintos de homem, e fazia tempo que os dois não praticavam o ato,a falta de privacidade era o principal motivo.
-aguenta mais um pouco uhm-ele ofegava,seu pênis deslizava rapidamente pra dentro de sn por estar molhada facilitava as investidas. A garota já cansada, estava com a cabeça no ombro de Daryl se segurando ao redor de seu pescoço, se não estivesse sentada na pia suas pernas já teriam falhado.
-porra...-ele se derrama dentro dela com mais algumas estocadas,sn se aperta sentindo o líquido quente dentro de si,e segura o pênis de Daryl dentro dela sugando mais para dentro- adoro quando me aperta assim- ele deixa um beijo em sua testa e para de se mover lentamente,ele sai de dentro da menor e balança sua intimidade deixando cair uma última gota no chão.
-melhor voltarmos, passou muito da nossa hora.
-porque será?!- ela pergunta ironicamente- eu disse pra ser rápido - ao tentar descer da pia suas pernas falham e a mesma só não cai pois Daryl a segura.
-comigo não tem essa de rápido,a menos que seja pra te fazer gozar rápido-ele sorri travesso ajudando a garota a se vestir.
Os dois chegam no grupo com a cara mais sínica possível,como se nada tivesse acontecido.
-onde estavam já estava quase saindo pra procurar vocês- Rick fala preocupado.
-calma xerife só fizemos uma ronda reforçada nem vimos a hora passar.- sn brinca e senta ao lado de Maggie
-sem muito bem porque não viram a hora passar, você acha que me engana com essa cara lavada- Maggie fala só pra sn escutar, a mesma ri com a fala da amiga.
Ela olha pro andar de cima e vê Daryl apontando com a cabeça pra dentro de sua cela, disfarçadamente ela levanta e vai até o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/Norman Reedus
FanfictionImagines do Norman reedus 🚨Atenção contém Conteúdo+18.🚨 Faça seu pedido nos comentários ou mande mensagem no privado.