encantadora sereia

1.4K 49 1
                                    

Não contém hot.

No universo de piratas do Caribe.

Norman e mais alguns marujos foram mandados num pequeno barco pro meio do mar, para atrair sereias e capitura-las, pois barba negra precisava das lágrimas de uma sereia.

Um dos marujos começou a cantar uma canção de pirata, mesmo contra as ordens de Norman,que no momento era quem liderava aquele grupo.

-cale-se não aguento mais ouvir sua voz homem.-norman falou entediado.

Todos se surpreendem ao ver um ser fora do barco, ela era loira de olhos claros e olhava fixamente para Scrum, o homem que cantava.

-é você que estava cantando? é você meu marujo Alegre e bom?- scrum concorda rápido se aproximando da beirada do barco,logo sendo puxado pra trás por seus colegas.

-Amigos, muita pouca coisa foi me dada nessa vida miserável,essa é a verdade,mas por Deus eu vou poder falar que Scrum foi beijado por uma sereia de verdade,me larguem!!

A sereia começa a cantar com sua voz doce e aveludada, hipnotizando o pirata.

-tenho a flecha do cupido
a riqueza é ilusão
e só pode consolar-me
meu marujo Alegre e bom...
Venham todas belas damas
Aqui deste lugar
Que amam um bravo marujo
Cruzando alto mar...

No decorrer da música mais sereias chegaram perto do barco,cercando eles,e entre elas estava a mais jovem, era sua primeira vez indo à superfície para fazer tal ato. Todas ensinaram sn oque fazer e como fazer para hipnotizar e levar os marujos ao fundo do mar.

-saiam da borda ou serão puxados!!-norman grita tentando alertar seus companheiros, mas ele mesmo se perde ou cruzar seus olhos com a sereia a sua frente, ela relutava em se aproximar do barco mas ou ver suas irmãs ela seguiu o exemplo, chegando mais perto de norman sem desviar o olhar dos olhos dele.

Era um marujo muito bonito na opinião dela, nunca viu alguém assim,seus olhos azuis sua boca rosada sn estava se deixando ser hipnotizada por ele. Atrás deles homens eram levados ao fundo do mar.

"Sn vamos"- ela podia ouvir uma delas falando por telepatia, era assim que se comunicavam embaixo d'água-"nossas irmãs estão chegando"- outras sereias se comunicavam entre si.

A jovem sereia ouvia elas falando mas não esboçou nenhuma reação ou atitude,apenas olhava o homem a sua frente, quando restavam apenas três sereias ao redor do barco, a menina olhou ao redor vendo que estava na hora de ir,ela não levaria o homem consigo, ele parecia um bom rapaz,mas sua distração de segundos foi o suficiente pra o homem também sair do transe e jogar uma rede de pesca na sereia,gritou desesperada e soltava sons chamando suas irmãs, no fundo era possível ver mais centenas de sereias indo pra superfície,mas não atrás do barco, e sim indo pra costa pegar os piratas que ficaram de longe olhando.

Norman puxa a jovem pra dentro de seu pequeno barco que só restava ele e agora ela também, era torturante ver a mesma se debater atrás de voltar pro seu hábitat natural.

-você ia fazer o mesmo comigo,mas eu fui mais rápido-diz fazendo sn olha-lo com olhos marejados, remando rápido pro navio Norman manda um sinal para os piratas que ficaram lá jogar alguma coisa pra ele subir no navio com a sn.

A guerra entre sereias e piratas terminou com jack sparrow tacando fogo em alguma coisa que assustou as sereias fazendo elas voltar pro oceano profundo mas não sem antes levar dezenas de marujos com elas.

-reedus reedus reedus, você nunca me  decepciona rapaz-o capitão do navio saldava Norman vendo a conquista que tiveram,o pequeno ser marítimo encolhido debaixo da rede se sentindo ameaçada.- você que a encontrou você cuida dela,quero essa criatura viva quando chegarmos a fonte.-odernou o velho.

Imagines/Norman ReedusOnde histórias criam vida. Descubra agora