EP-2 "Não hesite!"

2.4K 168 24
                                    

10 anos de idade.

Depois da noite em que eu presenciei a primeira caçada tudo mudou. No lugar de bonecas no meu quarto, agora eu tenho arcos, flechas, facas, armas de choque, menos armas de fogo, eu ainda não aprendi a atirar com elas, então minha mãe não me deixa ter uma.

Em todas as caçadas que eu vou, meu tio aparece com menos frequência agora, ele ainda não concorda que meu treinamento tenha começado tão cedo, e eu não sei se concordo ou discordo dele.

Allison já tem 9 anos, por isso tia Victoria parou de estar frequente nas caçadas, ela precisa distrair a Allison, o que eu ainda não entendo. Pensei que quando ela fizesse 5 anos, também iniciaria o treinamento, mas não aconteceu, o que me lembrou, que eu sou filha da Kate e ela do Chris, existe uma grande diferença entre os dois.

Eu matei a primeira vez com 8 anos, na verdade foi um acidente, a flecha deveria atingir o ombro, e eu acertei a garganta. Todos os caçadores me parabenizaram naquela noite, menos o tio Chris, ele me deu um sorriso curto e um beijo na testa.

****

Acordo com uma dor na cabeça, olho ao redor, estou em algum porão abandonado, minhas mãos estão amarradas atrás das costas, meus pés também, estou presa em uma cadeira de madeira, e uma mordaça na boca. Tranquilizo minha respiração e olho ao redor, analisando minhas chances.

-Você tem um bom olhar!

Mamãe. É a voz dela.

-Você aprende rápido filha, isso é muito bom.

Ela aparece na minha frente.

-Todos podem ter acreditado que sua primeira morte foi intencional, mas eu sei que não foi. Você não queria matar ele, não era?

Ela ri.

-Você já se perguntou o que acontece se um caçador for mordido? Acho que não, bom então me deixe te dizer. Se um caçador é mordido, o que acha que nós temos que fazer?

Ela olha nos meus olhos.

-Temos que dar duas opções a ele. Ou ele tira a própria vida, ou nós tiramos por ele. Faz parte do código, não podemos viver como bestas.

Ela anda e para perto de mim.

-Você nunca mais vai hesitar, está me ouvindo?

Concordo com a cabeça.

-Ótimo. Gareth?

Um dos caçadores entra.

-Sabe filha, a nossa família tem uma tradição muito progressista. Sabendo que as guerras e a violência normalmente são iniciadas pelos homens, eles deixam as decisões finais, as difíceis para nós, mulheres. Nossos filhos são treinados para serem soldados, e nossas filhas para serem líderes. Agora saia da cadeira, Gareth vai cronometrar, e não se atrase para o jantar.

Depois que ela saiu, demorei 30 minutos para sair da cadeira, e cheguei em casa com os pulsos cortados pela corda e marcas roxas nos cotovelos, resultado de forçar uma posição para quebrar a cadeira. Mas cheguei na hora para o jantar.













Oi gente, não esqueçam de votar e comentar, os próximos capítulos sairão em breve.

Um beijo!
Gi!❤️

Teen Wolf - Argent (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora