(Matteo Callavera)
-O meu equipamento é bem antigo, sabe? - Matteo ri - Ele não está muito bem ajustado, então fica dando problema, mas até que dá pra ir.
As ondas de choque continuam passando pelos corpos de Derek e Peter enquanto estão presos em uma grade de ferro.
Ele aumenta a carga.
-Tem gente que racha os dentes, outros tremem, tremem, mesmo que o coração pare, tem vezes que não dá nem pra perceber que morreram. Mas, ninguém quer brincar de adivinhar. Por que não fala logo? Onde está Lá Loba?
-A gente não sabe o que é "Lá Loba" - resmunga Derek.
-Não? - Matteo sorri - Que tal outro método de persuasão? Será que cortando um ao meio, o outro fala?
Peter gagueja.
-Eu adoraria poder ajudar, mas a gente não sabe do que você tá falando - ele sorri sem jeito - E francamente, você não acha que cortar a gente ao meio com uma espada não é meio medieval?
-Espada? - o caçador ri - Mas nós não somos selvagens!
Um dos caçadores liga uma certa elétrica.
-Até onde será que o truque de se curar vai… - o caçador debocha. - Então? Lo braço cresce de nuevo? Acredito que a cabeça não cresce de nuevo.
O caçador com a serra leva ela até a cabeça de Derek, mas um voz o faz parar.
-Rapazes! - uma senhora sai de trás de uma cortina - No tiene que ser tão duro querido.
-No hablo espanhol - Derek tenta se defender, mas a mulher apenas sorri.
-Tu habla muitos idiomas Derek Hale, você entende o que estou falando, e sabe o que queremos - ela se aproxima, uma pequena faca em sua mão abaixada - Donde está Lá Loba?
-A gente não conhece nenhuma loba!
Ela sorri.
-Sei que não vai falar, Lobito. Mas esse vai falar - aponta para Peter- Esse aqui adora o som da própria voz!
-Devia me ouvir cantar - ele debocha
-Nós vamos te ouvir gritar - Matteo sorri.
-Nunca querem me ouvir cantar - resmunga o lobo.
-Como é que voy te convencer? - ela corta o rosto dele com a faca, fazendo com que Peter mostre suas garras em resposta - Onde está Lá Loba?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf - Argent (Fanfic)
FanfictionMeu nome é Sophie Argent. Desde criança minha família me ensinou a ser uma caçadora, a ser a melhor nesse trabalho. E eu sou a melhor. Eu vivo me mudando de cidade em cidade, para onde meu alvo vai eu vou atrás. Mas uma ligação mudou tudo. Minha mã...