Não fui hoje pra escola, passei o dia inteiro de repouso. E descobri que "repouso" para o meu tio, é coisa séria.
Eu não podia nem levantar pra ir no banheiro que ele gritava pela casa: "SOPHIE!"
Garanto que os vizinhos já sabem até soletrar meu nome.
-Tem certeza que ele vai pra essa festa? -Chris-
-Allison também vai, o que significa que ele vai estar lá.
-E como você vai conseguir o ingresso?
Tiro meus olhos do notebook a nossa frente e encaro meu tio.
-Eu tenho meus contatos.
Pego o celular e dígito um número. Um dos seguranças do lugar é conhecido meu.
-Alô? -Ele diz-
-Oi Tom.
-Quem é?
-Eu te fiz um favor uma vez, tá na hora de retribuir.
-Sophie?
-Como anda o seu padrasto? Ah desculpa, ele não anda mais não é?
-O quê você quer?
-Quero passe livre pra dar uma olhada na festa que vai ter.
-Só uma olhada?
-É trabalho.
-Tudo bem, me encontra às seis na porta da frente.
-Até lá então!
Desligo.
-Você deixou um homem paraplégico?
Meu tio pergunta enquanto me encara.
-Tom estudou comigo na quinta série, o padrasto dele gostava de mexer com crianças, e Tom tem uma irmã caçula.
-Como você fez?
-Dopei ele e ajudei Tom a quebrar todos os ossos abaixo da cintura do padrasto dele. Ele tinha muitas dívidas de jogo então fiz parecer que tinha sido uma visita de um cobrador.
-Sua mente é perversa!
-Não faz ideia do quanto!
****
Sai com meu tio e Allison, fomos para o hospital, parece que enquanto eu dormia algumas portas ao lado uma mulher foi morta.
Entramos no necrotério.
-Esse -Chris- Chan. Chan foi morto pela coisa que Gerard chama de metamorfo, ele não aparecia a séculos.
-A coisa na qual você atirou na boate. -Allison-
-A lenda sul América que sabemos diz que se chama Kanima. -Digo-
-Essa -Chris aponta para o outro corpo- Jéssica. Foi sufocada até a morte depois de dar a luz, a polícia acha que foi outra pessoa, nós achamos que é a pessoa que controla esse metamorfo. São dois assassinos Allison, um é humano e o outro não. A pergunta que eu fiz depois que o Gerard me contou sobre a nossa família foi "Por que nós?". Ele citou uma frase "O preço da grandeza é a responsabilidade!". Pessoalmente eu acho que é o conhecimento.
Ele anda e fica na frente dela.
-O quê nós sabemos, é a verdade sobre o mundo, isso nos torna responsáveis. -Chris- Pelo casal, a filha recém nascida, qualquer um que não tem poder para se defender, você está entendendo isso?
-Entendi que isso não é um sermão, é um interrogatório. -Allison-
-Depende do que você sabe. -Digo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf - Argent (Fanfic)
FanficMeu nome é Sophie Argent. Desde criança minha família me ensinou a ser uma caçadora, a ser a melhor nesse trabalho. E eu sou a melhor. Eu vivo me mudando de cidade em cidade, para onde meu alvo vai eu vou atrás. Mas uma ligação mudou tudo. Minha mã...