Quando voltamos pra casa Amon e eu prendemos os dois no porão.
-Tudo bem com a sua prima?
-Vai ficar. Pode tirar uma folga!
Ele sorri e sai.
Subo as escadas e encontro meu tio na porta do meu quarto, tiro a jaqueta e os sapatos.
-Precisamos falar com ela. -Ele diz-
-Então vamos!
Calço uma sandália confortável e ele vai na frente, solto meu cabelo do rabo de cavalo ao entrar no quarto de Allison. Paro de repente ao ver meu "amado" avô falando com ela.
-Eu vi as luzes piscarem! -chris-
-Deve ser algum dos nossos hóspedes tentando ficar confortável! Tente dormir um pouco. -diz Gerard a Allison- Eu sinto que as próximas 24 horas serão bem movimentadas.
Ele passa por nós, para ao meu lado e passa as costas da mão no meu rosto, meu tio encurrala ele.
-Vai me falar o que aconteceu no jogo?
-Não sabe? -Gerard- Nós ganhamos!
-Mais e o Jackson?
-Dele mesmo!
Gerard sai.
-Eu posso ajudar vocês dois? -Allison-
Ando até a cômoda dela como quem não quer nada e analiso suas armas.
-Quero que você pare e deixe Sophie e eu cuidarmos disso! -Chris-
-Tá de brincadeira! -Allison-
-Um amigo seu morreu! -Chris-
-Por causa do Derek? -Allison- Como acha que o Jackson virou aquela coisa? Kate. Minha mãe. Jackson!
-Mas e o Scott? E se ele morrer também? -Chris-
-Desde quando você liga pro Scott? -Allison-
-Eu ligo pra você!
-Sério pai? Se você vai usar as cinco palavras das frases mais usadas de pai para filha, porque não começa com, "eu estou orgulhoso porque você está fazendo exatamente o que eu gostaria de fazer!".
Ela anda até a cama. Pego minha faca.
-Não filha. Você está fazendo exatamente o que ele quer!
-Todos estamos. -Digo-
-Eu tô cansada, eu só quero dormir tá?
-Ta bem! -Chris-
-Ah, Sophie escuta, não esquece que você me deve um arco!
O som da minha faca cortando o material ecoa pelo quarto e os dois me olham.
-E uma balestra!
Digo e ponho a balestra quebrada na cômoda dela, logo depois saio.
****
-Já sabe o que fazer? -Chris-
-Vou pegar minha jaqueta!
Entro no quarto e me arrumo novamente, dessa vez deixo o cabelo solto. Antes de sair dou um beijo no porta retrato da foto minha com meu pai.
-Vou fazer as coisas do jeito certo pai! Te amo!
Saio e encontro meu tio na porta do porão, entramos. Ele anda até o monitor ligado à energia. Fico perto da porta, fazendo guarda.
-Nossa família faz isso a muito tempo. -Chris- O bastante pra saber que um certo nível de corrente elétrica pode impedir que vocês se transformem. Se aumentar um pouco não se curam, mais um pouco e perdem a força. Essa exatidão científica faz a gente pensar, se a linha entre o natural e o sobrenatural existe de verdade. Quando essa linha fica borrada, pode se surpreender com o lado que você acaba escolhendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf - Argent (Fanfic)
FanficMeu nome é Sophie Argent. Desde criança minha família me ensinou a ser uma caçadora, a ser a melhor nesse trabalho. E eu sou a melhor. Eu vivo me mudando de cidade em cidade, para onde meu alvo vai eu vou atrás. Mas uma ligação mudou tudo. Minha mã...