• Samira Morgan POV's •
Então eu e meus familiares seguimos a fria, entramos no salão do palácio Volturi. Olho ao redor vejo vários soldados parados como se fossem estátua de gelo, mais a frente vejo três homens sentados em tronos e várias outras pessoas ao redor.
- Ora, ora senão é a vampira protegida do meu grande amigo Carlisle, Samira Morgan minha querida! - se pronuncia o vampiro do meio e ele olha para Jasper e a Esme que estão no meu lado esquerdo. - Esme e Jasper não esperava por vocês também e...- e olha pro meu direito. - Acho que não fomos apresentados.
- Aro - cumprimento e logo resolvo apresentar as minhas crias ou melhor dizendo filhos. - Estes são as minhas crias mas eu as trato como filhos! - aponto para o garoto loiro. - Este foi o primeiro que eu transformei! - pauso e continuo. - O nome dele é Naum Jones Morgan e... - sou interrompida pelo meu amável filho.
- Mas muitos me conhecem como o Grande Híbrido sociopata - fala e Bianca revira os olhos dando um tapa na nuca dele.
- Continuando, e essa é minha filha mais nova Bianca O'connell Morgan - falo apontando pra ruiva.
- Sou uma herege, minha mãe era uma bruxa poderosa - fala dando de ombros.
- Interessante, e o que devo a honra da visita? - pergunta curioso.
- Temos um crime para denunciar e eu, Esme e Jasper abandonamos os Cullen - falo séria e vejo a surpresa no rosto de aro.
- Humm continue! - ordenou o Aro.
- Uma humana, o Edward se aproximou de uma garota humana! - deu uma pausa. - A garota, ela e La Tua Cantante do Edward. Após um incidente o Edward ele ficou mais.... - sou interrompida pelo Volturi.
- Um incidente? Fale sobre esse incidente! - ordena o Aro.
- Um grupo de nômade, estavam passando pelo território dos Cullen's enquanto estavamos jogando baseball em uma das jogadas, e um dos nômades seguiram o cheiro dela e isso fez com que ocorresse uma perseguição e também uma maníaca obsessão pelo sangue da garota!. - respondeu o Jasper para ele. - Mas isso já foi resolvido!
- Interessante! - afirmou o homem.- Continue...
- Depois do incidente o Edward ficou um pouco mais protetor com cadela de estimação dele e eu falei pra Carlisle irmos embora só que eu não fui ouvida! - continuei. - A garota ficou um pouco obsessivo por querem virá uma Imortal porém Ed não queria!- estava ficando com raiva. - Passou um tempo e era o aniversário da garota e de novo a garota se meteu em apuro ela havia se cortado com pedaço de papel fazendo o Jasper se descontrolar e atacar a garota.
- E posso saber qual é o nome da garota? - perguntou o Aro.
- O nome dela é Isabella Marie Swan ou como a chamo Bellesma sem-sal!
- Isso é inadmissível!- falou o Caius com raiva. - Aro precisamos resolver isso agora!
- Está correto irmão mas e com a relação dos dons deles? - Indagou o Aro.
- Acho que podemos resolver isso! - falei maliciosa para os dois adolescentes que estavam do meu lado.
- Aí não! - responderam os dois adolescentes olhando um para o outro.
- Bom qual é o seu plano?- perguntou o loiro.
- Bom acho que podemos fazer uma negociação! - afirmei olhando para os três deles.
- Bom e qual seria a sua proposta?- perguntou o Aro.
- Você disse que queria um leitor de mente não é? - pergunto fazendo com que eles concordassem. - Bom a Bianca tem dom do clone e o Naum tem a telecinese e o meu também. Será que isso vale alguma coisa!? -
- Bom acho que está faltando duas pessoas, criança! - affs como ele ousou me chamar de criança?!
- Eu e a Esme também iremos entrar se você for maninha! - arregalo os olhos com a fala de Jasper, nunca achei que eles iriam fazer isso. - Quando era um mortal, eu era um Major no exército do Texas. Porém agora alguns me chamam de "O Deus da Guerra"!
- Ora, ora. Então os boatos que nós ouvimos eram verdade!
- Bom se os seus dois adolescentes concordarem sim! - falou olhando para os dois adolescentes.
- Bom se a mamãe concorda então eu aceito! - falou a ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕮𝖔𝖑𝖉 - 𝕬𝖑𝖊𝖈 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎
FanfictionSamira Cullen é uma tri-hibrida de 180 anos, ela foi transformada em 1841 por um nômade. Samira é excluída da sua família, apenas seu irmão adotivo Jasper Hale gosta dela. Quando seu outro irmão adotivo Edward resolve deixar Forks, ele manipula sua...